20 abril 2013

Anime: Karneval

Tumblr_mlfb3mh4r91qk95iao4_250_large   Tumblr_mlfb3mh4r91qk95iao2_250_large

Olá minna-san ^3^
Como vão vocês? Yey, segunda postagem \o/
Já vamos começar falando de animes, o de hoje é Karneval, que é um dos novos da temporada, que eu gostei muito, mas algumas pessoas não, pelo motivo do anime ter tendência a ser yaoi. Eu não ligo pra isso, eu gosto *¬*
Mas, enfim, vamos falar mais?


Tumblr_mlhcpf8b571qejvrxo1_500_large

Sinopse: Nai procura por uma pessoa muito importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram “Circus” a mais poderosa organização de defesa do país!
Nota: Não acho que a sinopse que postaram combine muito pois na verdade é o Gareki que invade a mansão e encontra o Nai, masok.
Criador: Touya Mikanagi
Gênero: Ação, mistério, fantasia, Sci-Fi, shoujo.
Episódios: Anime: 3 (em andamento, estreia toda sexta no Anitube), Mangá: 57.5 (em inglês)
Assistir: Anitube Ler: Rebmanga (pt) e Mangafox (inglês)

Opinião: Eu realmente gostei desse anime e principalmente do Nai, eu adorei o traço, é muito bem feito e dá um toque muito fofo no Nai *-*, eu prefiro ler o mangá, até então, pois sempre tem aqueles detalhes que fazem a diferença (ou não, né?)

Bem, pessoal, por enquanto é só, se der depois eu volto, o que eu duvido pois hoje a noite é a festa da minha irmã ^^

Até mais!
-Neko-san
PS: primeiros dois seguidores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~