06 julho 2013

Avatares diversos


Konbanwa, morcegos de mel :3
Tudo bom? Eu estou muito feliz, ainda, me divertindo muito com o tablet 'v'
Talvez, amanhã, eu traga uns três desenhos prontos. Cara, é muito fácil desenhar e usar, tipo, no começo é estranho porque você não precisa encostar na tela pra movimentar o cursor, ou pincel, um toque na tela equivale a um clique, dois toques, dois cliques e assim vai...

Hoje eu sai o dia inteiro, por isso só estou aqui agora, me desculpem '>.<
E, estou com uma terrível dor no pé causa de ficares-de-salto-o-dia-inteiro, doença muito rara, tome cuidado -q. Fazer o quê? O sapato que me chamou. 
Bom... Eu trouxe alguns avatares com temas diversos, acho que a maioria é de animes masok.
Ah, gostaram do player na ilustração? Peguei o tuto no Kawaii World, mas, não irei usar toda hora porque não tenho paciência, HUE.


Os primeiros setes são no tamanho 150x250




E esses são no tamanho 150x200







E foi isso, minna-san! Até amanhã!
-Neko-san

6 comentários:

  1. Yo x)
    Omg, amei os avatares *o* principalmente a dos lobos e trigresinho e do panda *ooo*~ eu estava precisando de avatares do gênero para o 3º layout que estou planejando já *u*.
    Nossa, você consegue andar de salto alto *o* eu não consigo ainda kkk', minha mãe vive insistindo que tenho que usar salto alto, mas prefiro tênis u-u(só eu mesma).
    Bye~ Kissus~
    #~I'm Only Human

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *u*
      Até consigo mas a maioria só se for botinha, senão eu caio lá de cima HUE, o que não é muito legal porque eu quebrei o tornozelo recentemente hê, hê... Mas também prefiro tênis :)
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Hooy, Neko~! ^//3//^)'8

    Nhaa~ Que cutes esses avatares, peguei os primeiros para a minha coleção, é eu tenho coleção de avatares! u-u)''
    Saltos, eu procuro usar os mais e só se for como última opção! Se eu puder usar All Star, eu uso, mas se eu for obrigada a ser delicada aí já viu! -q Por sorte só tenho uma sandália com salto considerável que luto para manter no uso, se não a coitada fica embolorada! xDD

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ~ ;*
      Eu também sempre deixo pra última opção, mas eu não usava fazia tempo. Acho que a última vez que usei foi no Ano Novo '-' HUE.

      Beeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~