09 julho 2013

#Quadro - Monstruosidades em desenhos

| |



Monsters Inside Us | via Tumblr

Olá, queridos morcegos :)
Estão bem? Falei que voltava hoje, não falei? Teria postado mais cedo, se não fosse pelas complicações que começaram nessa madrugada... Tudo começou com eu atualizando o layout do meu outro blog, falo disso depois, quando eu estava quase terminando a internet resolve parar de funcionar, ótimo. Nisso, já eram quase uma da manhã e meu pai estava acordado, esperando meu irmão chegar pra buscar o filho dele que estava dormindo com minha mãe... É difícil né? Ele têm dois filhos pequenos e o que ele faz? Vai no cinema e deixa os outros cuidando das crias ¬¬'
Ok, ai a internet não queria voltar de jeito nenhum, deixei pra lá e depois de algum tempo lendo livro eu decidi ir dormir. Hoje eu vi que a maldita tinha voltado mas nisso, eu acordei, já era meio dia, nem meus pais tinham acordado. Tomei café/almoço e fui terminar o layout, depois de muitos trabalhinhos lá e ali eu consegui colocar tudo bonitinho, atualizar as páginas e tudo mais. Fiquei muito feliz porque eu finalmente tinha atualizado todos os meus blogs. Tipo, eu tenho o Wonder, o qual eu coloquei o novo layout, meu blog pessoal, troquei o layout, o nome, URL e voltei a postar, meu outro blog pessoal (esse é mais para textos), coloquei um novo layout e o blog da minha web novela, era esse que eu estava terminado hoje. E, no meio da arrumação, eu parei pra ler os capítulos e cara eu sou muito criativa têm muitos erros de português, terei de atualizar as coisas, HUE. No fim do post eu coloco os links para vocês.

Enfim, hoje eu vim postar algumas fotos muito realistas de monstros, ah, eu descobri que tenho medo de mar o.o, não da água em si, porque eu adoro nadar, mas o que tem dentro dela, tipo, toda vez que eu entro no mar e vou pra algum lugar que não dá pé eu fico gelada, cheia de calafrios e mini ataques de tremor, e a sola do meu pé parece que tá em cima de um bloco de gelo. Eu tenho medo de ser puxada T^T.
Mas, confiram agora uma seção das melhores fotos que achei.
PS: inicialmente eu vi um post sobre essas ilustrações no blog O verso do Inverso, então créditos á ele pela inspiração :)






Esse me lembra o filme do Hayao Miyazaki, Howl no Ugoku Shiro.



Tão vendo o porque do medo de mar??










As crônicas de Gelo e Fogo ~feelings



Esse me lembra um pokémon, qual o nome dele mesmo..?


Cara, adorei essa, me lembram os Cogs de Toontown, quem jogava, quem jogava??



E, esse me lembra a Roromiya Karuta de Inu X Boku SS.
Pessoal, são muitas as fotos, por isso, se quiserem ver mais, cliquem aqui.

Esse post ficou bem grande mas eu gostei, espero que tenham gostado também :)
Acho que vai esse tipo de post vai virar um quadro de ilustrações, ouvi que alguns desses desenhos são de games, como Darksiders, já joguei, ou Shadow of the Collossus, nunca joguei, mas queria.
Ah, e os links dos blogs!

The Lost Princess - aqui.
I Swear - aqui.
Entre Amigos & Gatos - aqui.

Bem, é isso minna-san!
Até um próximo post ;*
Beeeijos, Neko!

10 comentários:

  1. Hum...Ta, legal!,quem achou as cartas raras de Yu-Gi-Oh!!? ahsuahsuasm, adorei as imagems meio assustadoras, mais nem tenho medo †_†, ESTOU PREPARANDO UM NVOBLOG, VISITA ELE ?? AHSUAHSUAS, EM BREVE...O SEU BLOG TA CADA DIA MELHOR, ME DESCULPE POR NÃO ESTÁ MAIS COMENTANDO AQUI, UTIMALMENTE NEM ENTRO NA BLOGOSFERA, E SEM QUERER APERTEI O CAPSLOCK, ME DESCULPE PELAS LETRAS GRANDE ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, desculpa aeh HEUHEUEHUEH
      Claro! Vai querer continuar com a afiliação?
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. mandei o e-mail.
      Voce pode postar sobre o que quiser no blog, livre assunto!
      -kissus-

      Excluir
    2. Já respondi lá no Naka-chan :)

      Excluir
  4. (adorei a postagem` rs parece com surrealismo u3u
    -kissus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? As imagens são muito perfeitas!
      Beeijos!

      Excluir
  5. Engraçado, eu sempre achei esses monstros submarinos e dragões tão lindos que me da dó pensar que eles não existem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu também não tenho nada contra a caveira gigante não :3
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho eles lindos, só que me dão calafrios ( -.-)
      kkk >.<
      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~