23 setembro 2013

Mangá - Kami-sama Hajimemashita

(24) Tumblr
Happy = inútil
 Maôe! Olá pequenos cachorrinhos de bombons! Como estão vocês? Voltei um pouco mais atrasada do que o atrasado e sem o post que eu avia programado. Não se preocupem, vou montar o post hoje e amanhã a tarde trago-o aqui. 
   Ah, e por falar em cachorrinhos... Alguém ai quer um filhote? Não é zoeira, minha irmã, que é veterinária, pegou uma cachorrinha que tinha dado cria a 10 filhotes, 4 morreram, e ela está muito magra. Pra vocês terem uma ideia: dá pra tocar arpa nas costelas dela. E ela ainda está amamentando porque os filhotes ainda estão muito pequenos, apenas com duas semanas de vida e nós precisamos muito doá-los porque ela está na casa do meu irmão e ele têm dois filhos pequenos, ou seja, não podem ficar por muito tempo. Um dos filhotinhos já está doado para uma menina da escola mas ela só vai pegar ele daqui a mais duas semanas. Por isso eu peço esse favorzinho pra vocês, se vocês quiserem um filhote ou conhecerem alguém que queira um entra em contato comigo ou com minha irmã pelo meu e-mail: nekonee@outlook.com ou da minha irmã: j.cristina.a@hotmail.com. Conto com a ajuda de vocês e... os filhotes são vira-latas mas são a coisa mais fofa do mundo. São quatro machos e uma fêmea apenas. Ah e quem puder também cuidar da mãezinha, nós infelizmente não podemos ficar com nenhum já que temos dois labradores, três gatos e um Porquinho-da-índia. Se não eu ficava com pelo menos dois filhotes e a mãezinha o3o... Ok, fugi do assunto da postagem mas eu conto com a ajuda de vocês! Hoje eu vim falar do meu mangá favorito que é: Kami-sama Hajimemashita! 
clarity, in time. | via Tumblr
coloquei uma imagem do anime porque sim
Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Além disso, um cara com orelhas de raposa aparece, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O que será da confusa sem teto Nanami?
Autor: Suzuki Julietta
Gênero: colegial, comédia, fantasia, shoujo, romance, sobrenatural.
Estado: em andamento.
Capítulos: (pt) 39 / (eng) 101.
Ler: (pt) MangaHost / (eng) MangaFox

Brasileiro é atrasado mesmo, ô povinho. Enquanto a Nanami já fez três viagens ao passado em inglês, em português ela ainda vai pra sua primeira reunião com os deuses, mas é possível?!

Opinião: obviamente que eu leio em inglês, um pouco complicado mas nada que um bom Google Tradutor não resolva. Whatever, eu primeiramente vi o anime, eu levei uma madrugada pra assistir todos os 13 episódios, comecei as dez da noite e terminei de ver às 7 da manhã :3 Era um sábado. Depois de terminá-lo tive meus dois dias de depressão pós fim de anime e fui procurar o mangá. Achei um site que tinha capítulos em PT e fui ver, não era o MangaHost, mas eu não achei o site. No começo eu me confundi bastante porque a ordem de capítulos do mangá é diferente do anime #ficadica.
Mas vamos falar do que eu acho. Pra inicio, o anime têm demônios, segundo, parece com InuYasha. A partir desses pontos eu já me apaixonei. A história é muito boa e cativante assim como todos os personagens que aparecem nela. Um beijo pra você, Mizuki ;*
A partir do capítulo 80 eu ficava mais tensa e animada para o próximo. Vale muito a pena ler, da vontade de chorar, rir, bater nos personagens e ter ataques de fofura. Recomendo pra todos! Porque além de ser shoujo tem aventuras e ação. Fico no aguardo da segunda temporada do Anime, mesmo que o mangá seja melhor. Leiam primeiro em português até o último capítulo que estreou e depois em inglês, é o que recomendo.

Bem cachorrinhos de bombons, essa foi a minha linda recomendação, espero que tenham gostado e que leiam o mangá :)

Beeeeeijos, Neko!

6 comentários:

  1. Sei o que você está passando com esses cachorrinhos :< eu já achei uma caixinha cheia de gatinhos pequenos perto da minha casa, mas não consegui doar todos...A acabei levando eles pra Resende, num centro de adoção...Fico com tanto medo do fim que eles levaram...
    Também amo Kami-sama Hajimemashita *-* Nem sabia que tinha mangá, agora eu vou ler u.u
    Bem, em "bater nos personagens" você quer dizer "bater no Tomoe", não é? *risos eternos*

    Ps: Já te adicionei como autora lá no Cappuccino Space ;)
    Kiiiiiiiisus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, outra vez minha irmã pegou outra cachorra que tinha dado cria mas eram DEZ cachorrinhos, a gente até conseguiu doar todos, inclusive a mãe mas não dá pra confiar nas pessoas >.<
      Yeeeey! Leia sim, vale muito a pena. Simsim, mas bater também na Nanami porque MEU DEUS!!

      Yeeeey! Beeeeeeijos!

      Excluir
  2. Poxa é uma pena, se eu pudesse pegava pelo menos dois... Mas minha mãe tem uma resistência a animais, ela não gosta muito Ç.Ç
    Foi um sacrifício eu fazer ela deixar eu ter um cãozinho, agora ela ama ele... Mas não deixa eu ter outro, nem gatos porque ela é alérgica! (minha casa vai ser um zoológico quando for morar sozinha e.e)
    O anime é muito bom, ainda estou assistindo (mau de pessoa que assiste oito animes ao mesmo tempo T_T)
    Quando eu tomar coragem lerei o mangá, tenho um problema com meu inglês ele é péssimo! Antes eu dizia que odiava essa língua, hoje já gosto um pouco mais, porém continua sendo muito difícil pra mim Ç.Ç
    Desejo sorte aos cachorrinhos! o/
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... que pena >..<
      Há, há, a minha também vai ser um verdadeiro zoológico quando eu tiver.
      KKK, eu estou com mais de 30 animes pra assistir na minha lista e não tenho tempo TuT
      O meu também não é dos melhores por isso eu sempre fico com o Google Tradutor na aba ao lado :)
      Obrigada~
      Beeeeijos!

      Excluir
  3. Happy é inútil mas acaba sendo útil na hora de livrar o Natsu do enjoo! HIAHIAHIAHIA'
    Nah, eu até ajudaria (daria um jeito sei lá) mas além de ser péssima com animais tenho uma triste história com essas coisinhas, sou a pior dona que algum bichinho poderia pedir então acho que não seria de muita valia ;u;)'

    Minha irmã ama Kami-sama Hajimemashita! Mas vi que tinha o mangá então penso em lê-lo depois, estou atolada com alguns livros sem contar que comecei Katekyo Hitman Reborn e ainda leio One Piece e Ao no Exorcist!! Mas brasileiro é tudo um bando de lerdo mesmo, li o resto dos capitulos de Blood Lad em inglês (porque o MangaHost só traduziu até metade do 25 lol~) e ainda li aqueles com kanjis, hataganas e os cambau só por curiosidade para ver se o Staz revelava algo para a Fuyumi (porque sou shpper de shoujo até o final, um coração romântico -qqqnn) maaas, eu ainda quero muito comprar para mim os mangás de Blood Lad!! Nada a ver com bendito Kamisama, não se preocupe Neko! Um dia eu ainda assisto ele e o leio também! (só preciso de tempo e paciência -q) :3

    Mega kissu da Snowzinhaa~ (q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele só é útil pra isso porque no resto... PQP HAPPY! kkkk
      Eu lembro da sua triste história com o Tamagotchi (é assim que se escreve?)
      Eu estou com mais de 30 animes na minha lista pra ver e não consigo de jeito nenhum >.<
      Sempre assim, são poucas as vezes em que os sites traduzem semanalmente e com
      frequência. Os mangás de Ao no Exorcist começaram a vender a pouco tempo aqui, eu assinei eles já que eu perdi a primeira edição então eu decidi assinar de uma vez *u*
      kkkk, ok, fico no aguardo ha,ha..

      Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~