05 fevereiro 2014

Primeiro dia de aula e alguns tropeços

| |
Oiê, meus queridos e maravilhosos gatinhos do meu kokoro <3 Estava com saudades de vocês! É, eu sei que já estamos em outra semana e eu não postei o novo capítulo da fanfic, eu sei. Mas metade do capítulo está em rascunho aqui, só que eu não estou conseguindo ingressar novas ideias a ele, mas acho que até o meio dessa semana ele sai sim. E, além desse bloqueio criativo super irritante, eu estou meio... como posso dizer... ansiosa? Exaltada? Inquieta? É, tudo isso e muito mais, devido a uma certa pessoa chamada Mariana Lacerda, mais conhecida como Seiran (ou Seiranzilla no meu caso) que falou com uma outra pessoa e me deixou assim, ansiosa e com uma vontade louca de ir pra escola segunda, é... se eu estou com vontade de ir para a escola, ou inferno, pode ter certeza que a Seiran fez algo, eu vou contar logo depois do Keep Reading mas não com tantos detalhes por motivos óbvios, vai que alguém que é da minha escola resolve ler meu blog e acaba ferrando com minha vida escolar? Pessoas assim existem, falou? E além disso ainda vou falar sobre meu primeiro dia, que foi semana passada masok, e sobre outros tropeços nesse caminho de inicio de ano, acho que vai ser uma postagem engraçada, cheia de bobeiras e "frescurites" adolescentes, aqui é pior, mas acho que vocês irão gostar <3


Neko volta ao inferno, digo... escola.
Sim, eu vou para a escola desse jeito, como na imagem.
Opa, tudo bom, o primeiro dia de aula sempre é bom, sem lição, só enrolação, conhecer os novos professores, interagir com os amiguinhos novos, pois é, só que aqui nessa escola não é assim. Os professores, queridos e lindos, resolveram começar com uma das matérias mais importantes do ano, sendo que só estava metade da sala presente. Quanto a conhecer os professores não mudou praticamente merda nenhuma, só a professora de inglês que mudou, só. Quanto aos alunos novos, tã-dã, só entrou uma, U-M-A, e o nome dela é Giovanna, ótimo. Mas ela é legal, é pequena, muito pequena, mas é legal. Ela é amiga de um pessoal novo do 1º ano do colegial mas enfim, primeiro dia, dando abraços nos amigos, fazendo as mesmas bobeiras de costume, colocando o papo em dia, dando os presentes de Natal totalmente atrasados, essas coisas. Legal que no primeiro dia (22/01) era aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Julia! Fazendo 14 aninhos! O que me faz me sentir cada vez mais velha sendo que esse ano já é minha festa de 15 anos, nada legal, me sinto a velha do bando, a que vai começar a beber e a dirigir primeiro, issu é horrivéu T^T, mas vamos ao que realmente importa.
Comecei o ano jogando um apagador para fora da sala.
Maldita seja a hora em que a Nathalie desviou.
Não foi de propósito! Em minha defesa. Quem manda ficar me irritando bem no primeiro dia de aula? Quando eu estou toda eufórica e louca para fazer alguma loucura! Na boa, nem pensei duas vezes, tava  na lousa desenhando, a Nat me irritou, pá-pum, fui correndo até ela e joguei. O problema? A mesa dela é do lado de uma das portas da nossa sala, temos 3, o segundo problema? O apagador atravessou o corredorzinho do pátio e foi parar no jardinzinho de frente, o terceiro problema? Ah sim, a Dona Val, a "inspetora", tava na sala dela, cuja é do lado da nossa... pois é... e logo depois do incidente quem é que se aproxima? Ah sim, a coordenadora! Mas, graças ao meu poder de persuasão e enrolação avançada eu consegui dizer que o apagador escorregou da minha mão quando eu fiz um movimento meio brusco com ele e, em parte, não era totalmente mentira, eu fiz um movimento brusco para acertar a Nathalie e ela desviou ai o apagador escorregou para o jardim, tã-dã! Não me julguem. Você nunca sabe o que vai fazer em momentos de raiva, ou no meu caso, frescurite aguda, em vez de ignorar o fato de ficarem me zoando com um garoto que já saiu da escola eu liguei pra isso, quis enfiar um vegetal nas cavidades profundas da minha amiga e acabei por jogar um apagador na falta de um vegetal. Mas enfim, vamos ao próximo capítulo.
Olhares dizem mais que duas pessoas tímidas num ano inteiro -q
É foda ser tímida cara.
Ahh, vocês já sabem do que se trata esse capítulo, né? Seus safadenhos, eu sei que vocês ficavam enchendo o saco dusamiguinhos com a música "É o amooooor..." sim, eu sei, eu fazia isso, não escondam de mim. Enfim, uma vez que eu nunca namorei ou fiquei com alguém, trocar olhares é quase um incentivo sexual -q, ok, exagerei, mas enfim. Vou falar uma coisa, eu só me apaixonei uma, UMA, vez na minha vida inteira. <momento triste em que vou receber consolos> E tipo, foi muito ruim porque era aquele tipo de paixão platônica, eu só sabia o nome dele e eu só falei UMA vez com ele, e dei um fora na pessoa, mas porque ele e o amigo estavam enchendo o saco e falaram: você ficaria com ele? Ai eu disse não. Mas parem para pensar, eu tinha 9/10 anos, caralho! O que uma criança responderia? Enfim, eu consegui superar depois que vi que eu não tinha porra de chance nenhuma, se bem que não superei muito, se eu o vir provavelmente alguma coisa vai voltar a tona. </momento triste em que vou receber consolos> Mas deixando isso de lado... na hora do intervalo eu fui dar um rolé para ver se tinha algum aluno novo que prestasse, felizmente tinha \o\, depois de dar uma volta pelo colégio, que eu já conheço como a palma da minha mão graças aos 9 anos estudando lá, eu fiquei sentada no degrau da minha sala, e, no banquinho ali perto, estava dois carinhas novos conversando com outros que estavam de pé, pois bem, um dos de pé, o qual o codinome será L, que iria travar a batalha comigo... QUE OS JOGOS COMECEM!! Era uma olhadinha discreta enquanto conversava, aquelas típicas olhadas surpresas que quando a pessoa olha de volta você desvia, olhadas totalmente típicas de pessoas caras de pau que nem disfarçam eu e até olhares fulminantes. Dando o horário, acabou. É, acabou. Ele sai só meio dia e meio e eu meia hora antes, por ele ser do colegial. Enfim, fiquei com essa dos olhares na cabeça e até cheguei a ficar ansiosa para o próximo dia. Chegando no dia seguinte.. cadê o dito cujo? Não foi! Assim como no dia seguinte também não! Talvez o fato de que as aulas começaram em plena quarta-feira tenha ajudado, mas é só talvez. Então, voltemos um pouco, sabem a nova aluna, Giovanna? Pois bem, ela é amiga do L, de inicio eu pensei em pedir a ela para me apresentar e ele, mas no momento em que eu percebi que não conseguiria fazê-lo eu desisti. Tá dane-se, falei pra mim mesma que eu iria ao menos tornar-me amiga dele até o fim do ano, já que ano que vem eu provavelmente não vou estar no CVI (minha atual escola). Nisso, eu vi que ele estava conversando com quem? Com as vadias da minha sala... fiquei bolada e fui desabafar com a Seiran.
Um cupido quase eficaz.
Eu não sei se fico feliz ou totalmente revoltada com o que a Seiran fez.
Discussão vai, discussão vem e ela falou: me passa o facebook dele. Já tive um mini heart-attack porque eu sabia exatamente o que aquele diabinho estava planejando, mas fui sincera e disse:
Ai ela deu uma risada gigantesca que nem coube no print. Ai, meio segundo depois, eu descobri o face dele e falei pra ela. Ela foi lá e começou a fuçar no facebook das meninas que eu marquei em uma publicação, ela falou que só tava vendo capeta e eu tinha quase certeza que ela não ia achar... é claro que eu estava errada né! Ai eu dei uma pequena ajuda e ela achou, quase pediu divórcio de mim porque os padrões de beleza que eu gosto não são aceitáveis pra ela pelo visto, mas se não fosse pelo meu padrão de beleza não teríamos casado, chupa Seiran. Só que, antes de ela achar ela tava procurando garotos da mesma sala e ele é mais velho, HEUS, esqueci desse pequenino detalhe. Ok, discutimos um pouco sobre como ele parecia o kpiroto nos olhos de Seiran, até que:
Demais, ajudou muito. Enfim. Ela adicionou ele... pois é, meus esforços foram por água abaixo. E ela não é eficaz porque era para me manter no anonimato por um tempo, mandar umas indiretas, dar um miguézinho. Pois bem, 10 minutos depois ele descobriu quem era.... detalhe que eu achei ele bonito, achar bonito é diferente de gostar ou querer o corpo nu... eu quase morri na hora. Ah sim, lembrando que ele me adicionou, me stalkeou -até no instagram- e NÃO FALOU COMIGO!! Isso é o cúmulo da lerdeza ou timidez, numépussível. Agora falando de segunda-feira, eu fiquei animada porque eu podia jurar que ele ia falar comigo para tentar descobrir um pouco sobre mim, pois bem, como minha mente é insana e até acho que não sou eu que a controlo ela imaginou umas 20 cenas dele vindo falar comigo, para quê? Ah, sim... ele faltar...........................................................................................................................
Beleza, fui embora com o rabo entre as pernas mas beleza, quem sabe no outro dia? No outro dia... ele não falou comigo, ai de noite eu falei para mim mesma que iria conversar com ele, e o fiz, quase onze da noite, mas o fiz, a conversa até que fluiu bem e tals, eu fiquei fragilizada quando ele perguntou de que sala eu era, respondi e ele disse: nunca te vi rs. Ok, vamos prosseguir. Eu terminei a conversa com um: então amanhã eu vou ficar na cantina, vamos ver se você me acha kkk. E ele disse "ok", beleza, agora, o que qualquer pessoa normal pensaria? Que no dia seguinte a pessoa me procuraria e viria conversar, é, é o que TODO MUNDO pensaria. Só que tem um detalhe: essa história está se passando na minha vida, e tudo que acontece na minha vida nunca é como o esperado.
Vou vomitar, é quarta-feira!
Só eu que fico com ânsia quando fico muito ansiosa?
E me chega a quarta-feira, depois de ter dormido na sala por causa do calor tudo que eu queria era um bom feito de alguém com o codinome L para me livrar daquela fadiga. Cheguei na escola toda ansiosa e as minhas amigas estavam até pior que eu, beleza, passei as três primeiras aulas na agonia e na expectativa do que poderia acontecer na hora do intervalo. Chegando o tal horário eu fui sem presa para a cantina já que eu estava com uma porra duma ânsia por ficar ansiosa demais. Sentei lá num locar bem privilegiado onde qualquer pessoa poderia me ver de qualquer lugar, lembrando que a cantina é pequena, bem pequena. Fiquei lá, vi ele. Continuei lá, com o coração pulando para fora, minhas amigas tinham me deixado sozinha pra funcionar melhor, ok... E só. Foi só isso. Ele comprou uma coca-cola, foi conversar com os amigos, que a propósito me notaram, e só. Não veio dar um "oi", nada. Eu fiquei puta mano, deu o sinal para voltar para a sala e eu passei faiscando por ele, quem disse que o maldito notou? Eu ouvi que o amigo dele apontou pra mim e falou com o L, mas só isso, nem uma mensagem no face, nem pombo correio, bilhetinho, nada! E agora eu estou até com vontade de chorar, mas chorar de nervoso, sabem? Me compreendem? Por favor pessoal, me ajudem! Eu já não faço a mínima ideia do que fazer, a Seiran me disse pra esquecer ele e acho que ela tem razão, até porque está muito escroto essa minha "emice" eu só falei com o cara uma vez e já estou desse jeito? Coitada da pessoa que me aturar depois de romper um namoro. Eu tô confusa! Eu ia chegar pra ele e falar agora pelo face: você não me achou ou achou e simplesmente ignorou?, mas se eu já tive um heart-attack mandando um "oi" quero só ver o que aconteceria se dissesse isso, mas dane-se né! É a vida, mais uma vez meu coração foi um idiota e eu não posso evitar, agora é só botar um sorriso no rosto e ignorar :)

É... eu sei que o post ficou gigante e depois de um certo ponto virou uma coisa totalmente emocional e depressiva, eu duvido que alguém vá ler, mas se você ler, pode me ajudar?

Beeeeeeijos e logo eu volto, prometo!

10 comentários:

  1. ASDFGHJHGFDS, ELE ACHAVA QUE ERA VOCÊ, MAS EU TINHA CONTORNADO ELE....VOCÊ QUE MANDOU EU CONTAR DEPOIS, DESGRAÇA U_Ú
    Mas enfim, ou ele é tímido, ou ele é um puto. Apesar disso não mudar o fato dele ter sido escroto. Posso matar ele via face? *sorrisinho psicopata*

    Beijitos,
    Seiranzilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, EU SEEEI, É QUE NA HORA EU TAVA SAINDO E NÃO DAVA PRA RESPONDER, PORRAA!
      Whatever! Eu acredito mais que ele seja um puto porque eu tô de revolts ainda, verdade. Pode, pior que pode, até a Laizona concorda!

      Beeeeeijos,
      Eevee

      Excluir
  2. SHAUSHAUSHAUSHA' Ok, teve partes bem engraçadas.. E, eu li tudo lol
    Você só gostou de um garoto em toda a sua vida? Parabéns!! Eu raramente gosto de alguém também, mas tipo, não foi só um...
    Cara, garotos sempre causam problemas -.-' Mas, sabe, não fica encanada com isso, se ele não vier falar contigo quem vai estar perdendo será ele. Não fique se importando, seja difícil u.u
    Além disso, é só o início do ano, muita coisa pode rolar ainda ;3
    Até!
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UIAHWSUIA eu sou quase uma comediante haha, uhu \o\
      Não tipo, gostar é uma coisa, se apaixonar é outra, eu só fiquei apaixonada uma vez na minha vida, já gostar eu gosto de vários UEHUEHEU
      Sempre? Eu diria que o codinome deles deveria ser "problema". Eu não vou ficar, já percebi que ele é um idiota e deve ser gay, de acordo com Seiran. Vou ser difícil \o\
      Eu espero que role muita coisa mesmo haha.
      Atéé!

      Excluir
  3. Ó mundo cruel que criou doushinjis sexys de personagens mais sexy e que me impediram de comentar depois de ler a postagem de ontem. palmas! BWAHAHAHAH' c:

    espero ter lhe ajudado lá no Lost, é sério, me senti abobada enquanto escrevia aqui! 'q'
    Heya Nekozinha, as aulas vão boas? Uhuhuhu' Sei que perguntenha mais tosca a minha! xDD' Mas enfim, as minhas foram bem calmas e loucas ao mesmo tempo, recheadas de gargalhadas e a Nathy "sambando" de alegria o tempo todo (ainda mais quando o bendito do ventilador apareceu na sala! ¬u¬). Depois de um tempo nunca mais ouvi essa musiquinha chata, o pessoal do segundo ano para cá pegou mais leve comigo sabe? mas no fundamental e no primeiro a coisa era tensa viu? Paixonites platônicas e amizades mal interpretadas são um saco!! Sorte hoje em dia eu ser algo light e que nem mais se importa com isso.. Embora alguns meninos pareçam querer serem meus amigos e fiquem me secando duma maneira irritante, mas eles são tão calados.. Fica até difícil puxar conversa! xDD' Esse meu último ano vai ser muito louco!! Mas não sei o que farei ano que vem.. será que passarei em algum vestibular? ;w;

    Vou chutar a bunda desse menino se essa história não se desenrolar logo viu?! AHUEAHUEAHUE' Relax, eu passei por isso a alguns anos atrás. xDD'

    Kissu, Nekozinha e boa sorte aí!
    Força na peruca!! /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cruel mesmo, se bem que eu tenho alguns doujinshis aqui nos meus favoritos, então não é tão cruel assim, haha -q. Não se preocupe Snow, eu sei que você sempre aparece assim como eu sempre apareço lá no Bubble >u<

      Você me ajudou muito Snow, muito mesmo, obrigada!!
      Vão, até que vão UEHEUEH, se esse pessoal zoeiro não mudar vai ser incrível até o final do ano! EUHEU imagino como deve ter sido! Você não tinha ventilador na sua sala?! Como sobrevivia?! EUHUEH
      Sorte sua! Se bobear, esse pessoal da minha sala ainda cantam quando tem oportunidade, meresso >u<
      São mesmo, eu até gostava de paixões platônicas mas quando aconteceu comigo foi muito ruim >c< Nem eu estou mais me importando com isso... bem... mais ou menos né.... Huuuuuuuuuuuum, Snowzinha com possíveis pretendentes? ¬u¬)
      Vai lá, conversa com eles, ninguém sabe o que o destino pode fazer ¬u¬) Legal, eu falando isso depois de tanta enrolação para falar com uma pessoa que nem ligou, esqueça o que eu disse Snow -q
      Já é seu último ano?! Meldeeeeels, boa sorte! Espero que passe e além do mais, você VAI passar, tenho certeza!

      EUHEUEH, EU acho que vou chutar a bunda dele, pk né! Acho que é impossível alguém não passar por uma situação assim >uu<

      Beeeeeijos, obrigada Snow!
      Pode deixar, eu vou conseguir me desenrolar >c<

      Excluir
  4. oii adorei o post e também o blog, muito lindo parabéns, já estou seguindo aqui, beijãoo e fica com deus.

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, obrigadaa! Eu seguiria o seu mas ele está fechado :v
      Beeeijos!

      Excluir
  5. DEPOIS DE LER UM TEXTO TÃO GRANDE EU NÃO SEI O QUE COMENTAR, UHU! Primeiro dia de aula... Bem, eu vou chegar e adc todo mundo, tipo, mesmo -nnn Conversar e tal, acho que não sou tímida o3o Nunca me apaixonei por ninguém, tiau, é sério...
    E Boa sorte com o menino, PERCEBE A MINHA FALTA DE SENSO PARA COMENTÁRIOS?

    Desculpa pela porcaria de comentário, sou horrível nisso. Só desejo boa sorte com ele, com a escola, com as amizades e inimizades, com as vadeas da turma e etc -q
    www.t-eaparty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUHEUHUEH minhas confusões são tão grandes que o pessoal não sabe o que comentar UEHUEHE, como só entrou uma guria só ela que eu adc UEHE, ainda bem moça, é horrível ser tímida TuT Sério?! Bem, uma hora a coisa acontece, não é tão legal assim haha.
      Eu só quero ver o que vai acontecer até o final do ano, haha,UEHUEHEU não se preocupe, só por comentar em fico feliz <3

      Já disse: não foi porcaria u.u Awn, obrigada! Com as vadeas eu taco fogo mesmo -q
      Beijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~