06 março 2014

Fragmentos de minhas histórias, leiam o final, por favor!

Oi, bebês! Como vocês estão? Como passaram o carnaval? Eu sei que eu deveria ter postado e eu teria se... EU NÃO TIVESSE IDO VIAJAAR, MUAHAHA!! Não, sério, eu fiquei muito feliz quando minha mãe disse que iríamos viajar esse carnaval porque, eu acho, nós nunca viajamos no carnaval apenas no ano novo ou no começo do ano e foi muito legal a viagem! Eu falei dela nesse post do meu blog pessoal para quem quiser ver, eu falei bastante sobre e coloquei algumas fotos, são poucas porque eram apenas as do meu celular as da câmera eu não coloquei porque no momento em que fiz a postagem a mesma não estava aqui em casa, mas depois eu faço um post-galeria pra mostrar tudo >3o. Enfim, hoje eu vim aqui falar de fragmentos de minhas histórias, quando se trata de fragmentos pode apostar que tem de monte na minha cabecinha de bagre, mas quando se trata de uma história completa... haha, não rola. Sempre, all time, zutto a história vem em pedaços para mim eu nunca consigo bolar um começo bom pra ela, tanto que a minha história Entre Amigos & Gatos vou mudar o nome está parada porque eu não consigo dar continuidade a mesma pois só tenho fragmentos de cenas dela, ai fica bem difícil continuar, certo? Então, hoje eu vim trazer uma compilação com vários fragmentos, enjoy!


"- Não Izzy! Você não pode fazer isso! - Bllit gritou batendo na barreira de vidro que nos separava, à suas costas Lise se levantava com dificuldade com a ajuda de Felipe, ela levantou a cabeça, de olhos arregalados, assim que percebeu o que eu estava prestes a fazer, se desvencilhou do braço de Felipe que ainda a segurava e tentou correr em direção à barreira, só para cair dois passos depois, sua perna estava muito ferida. Eu me aproximei do vidro, coloquei minha mão esquerda junto a de Bllit e olhei no fundo de seus olhos verdes hipnotizantes, sua expressão era de total desespero, o recém corte do seu lábio inferior ainda sangrava demasiadamente além dos outros cortes por todo seu rosto, olhei atrás dele, Lise me olhava com a mesma expressão, Felipe estava ao seu lado e me olhava de um jeito diferente e eu sabia como era, era o jeito que dizia: "Eu estou desesperado e quero que você não faça isso, mas eu sei que você fará, sua teimosa". Dei uma risada de canto ao imaginar ele falando aquilo para mim, senti meus olhos já marejados começarem a derrubar lágrimas, eu causei tudo isso, sussurrei para mim mesma. Olhei uma última vez para Bllit e sorri:
- Não chorem por mim, eu vou sempre estar com vocês, cuidando de vocês. - Ao dizer isso dei meia volta e corri para meu destino, podia ouvir os gritos desesperados de Lise e os socos de Bllit contra o vidro misturados com frases como: "Izzy sua idiota! Não!", a única voz que eu não ouvia era a de Felipe, eu sabia que ele estava furioso comigo mas eu também sabia que ele estava sorrindo naquele momento porque ele sabia que eu faria aquilo, ele sempre soube."
- Fragmento de Entre Amigos & Gatos, capítulo ??, provavelmente perto do final.

"- Você é uma garota incrível, Levina... - Luca sorriu com dificuldade para a amiga que estava sentada a sua frente com um sorriso preocupado e as bochechas levemente coradas pelo elogio.
- Sim, eu sei, agora pare de falar e vá descansar, você precisa. Eu volto mais tarde - ela se levantou e ajeitou o cobertor no corpo do garoto, deu meia volta e já estava saindo quando parou ao ouvir Luca:
- A quem estou querendo enganar? - Levina virou-se olhando o amigo que brincava distraidamente com o cobertor.
- O-o que você quer dizer? - ela gaguejou, ele riu e a olhou, sarcástico.
- Qual é, Levina? Você sabe tão bem quanto eu que eu não vou conseguir, meu corp..- ele foi interrompido por uma terrível crise de tosse que fez os pelos de Levina se erriçarem. - Meu corpo... não vai aguentar mais... - ele terminou a frase, a garota parou, pasma. Já sentia o aperto na boca do estômago.
- P-pare de dizer besteiras, Luca! - ela disse, mesmo que seu interior tinha certeza de que ele não suportaria, ela estava apenas tentando se enganar, ele riu com dificuldade.
- Ei, sua irritante, venha cá. - ele chamou ela, ela se aproximou e se sentou na cadeira ao lado, ele a olhou de um jeito engraçado, analisando seu rosto inteiro. - Me promete uma coisa? - ele perguntou, ela o olhou no olhos e respondeu:
- Sim... o quê?
- Que mesmo depois de minha partida você vai continuar nossa aventura?"
- Fragmento de ??, capítulo ??, pra piorar esse fragmento veio sem nem ao menos o título da história ¬¬

" -Você tem certeza disso? - Charles se virou para Juliana.
- Pff... É CLARO QUE NÃO NÉ, IDIOTA! - ela gritou em resposta dando-lhe um tapa na cabeça. - EU ESTOU PRESTES A OFERECER MEU CORPO A UM PEDÓFILO E VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CERTEZA?! - ela deu inúmeros tapas em Charles enquanto gritava aquilo.
- SUA VACA, POR QUE VOCÊ ESTÁ ME BATENDO SE A IDEIA FOI SUA?! - ele revidou puxando o cabelo da garota enquanto tentava segurar-lhe os braços, estavam agindo como crianças imaturas, ao menos Juliana estava.
- EU NÃO SEI! - ela foi parando de bater nele a medida que ele conseguia segurar seus pulsos. - Eu não sei... - ela disse quase num murmuro, depois levantou o rosto rapidamente para encarar Charles com uma expressão de raiva. - EU ESTOU NERVOSA! POR QUE NÃO ME DEIXA DESCONTAR MINHA RAIVA EM VOCÊ?! - Charles ficou incrédulo. Até que ponto essa garota vai testar minha maldita paciência?, ele pensou largando os pulsos de Juliana e dando a partida no carro para irem logo à mansão do pedófilo Dr. Carlos que era seu alvo assim como o milionário mais cobiçado e procurado de todo o Brasil."
- Fragmento de Os que querem vingança não devem contratar idiotas como ladrões, capítulo ??, sim, essa história se passa no Brasil porque de um jeito estranho eu amo meu país <3

"- Nós somos crianças perdidas, não somos? - Edu perguntou, gesticulando para o grupo a sua frente, todos assentiram, menos Carla. - Carla? - ele se abaixou para ficar do tamanho da garota e a encarou.
- Tecnicamente, nós não estamos perdidos, nós fugimos. - Edu revirou os olhos e gritou novamente para o grupo.
- O.K., somos crianças fugitivas, cer.. - antes que ele pudesse terminar Carla interveio.
- Nós não somos mais crianças, todos temos entre 14 e 15 anos então...
- CARLA! - todos gritaram fazendo a garota se calar.
- O.K.! - Edu gritou abrindo os braços e os jogando para cima. - SOMOS MALDITOS JOVENS FUGITIVOS, CERTO, CARLA?!
- C-certo.. - a morena assentiu envergonhada.
- Caralho, velho... - Edu desabafou suspirando."
- Fragmento de 50 lugares para onde fugir, capítulo ??, essa história eu vou começar no meu outro blog recém recomeçado o I Swear, visite aqui.

Bem pessoal, é isso que eu tenho por enquanto! Eu gostei de fazer essa postagem, gostei mesmo! Porque eu realmente adoro escrever histórias, uma pena que eu, na maioria das vezes, não consiga terminá-la. Ah e eu queria fazer um pedido a vocês, sabem o primeiro fragmento? Da Entre Amigos & Gatos? Pois é eu realmente queria continuar ela, o capítulo 6 está em rascunho só que eu estou sem força de vontade! Que tal vocês serem bonzinhos comigo e irem ver a fanfic? Ai vocês terminam de ler os capítulos publicados e vão nos comentários e enchem meu saco para postar o próximo, vão na minha ask, façam aqui pelos comentários do Wonder e tals... ai eu vejo que tem gente lendo e eu fico feliz ai eu consigo escrever o próximo ( owo)/, que tal? Quem quiser colaborar clique aqui. Ah, e visitem o mais novo blog da minha marida (o( Vodka&Menta )o)

O.K., agora eu estou indo '3'
Beeeeeeijos, Neko!

4 comentários:

  1. NÃO acopanhei essa historia des do começo mas gostei desse acho que vou ler os anteriores me passa o link ou me fala em que lugar do blog fica ♥
    http://gb-ronaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigaaaada! Você pode acessar pela página do blog: Fics, lá tem o link do blog da fanfic >uu<
      Beeeijos!

      Excluir
  2. ASDFGHJKJHGFDS, ESCREVA ESSAS HISTÓRIAS LOGO, EU QUERO LER D: (em especial a segunda, me identifiquei e-e)
    Eu encho o seu saco p tu escrever, não tem problema u_u sou capaz de fazer isso o dia todo.
    AWN SUA LINDA, TI NHAMU <3

    Kiiiiiiiiiiiiiiiissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHEUHE, eu só preciso de um pouco de criatividade para começá-las, ai rola~ Pô Seiran, se vai pedir pra eu começar logo justo a que eu não tenho nem o nome dela ainda kkkkkkk
      Faça sim, que ai eu vou mais rápido òwó
      Awwwn, te amo também ♥

      Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~