03 abril 2014

Projeto - Você tem que escutar isso!

Hélou, bebezinhos da Neko! Como vocês estão? Diferente da minha situação do post abaixo eu estou super bem agora, minha garganta não está mais doendo e meu nariz desentupiu, agora o que dói são meus dentes ;-; fui apertar o aparelho e descobri que terei que usar uma borrachinha 24hrs ligando, do lado direito, meu canino de baixo e o último dente de cima e do outro lado ao contrário, demais não? Além disso foi passado mais um monte de fio nos meus dentes, então tá doendo pra caralho. Mas, apesar dos apesares e da dor eu estou super feliz porque ontem ganhamos das meninas do 1º Ano do Ensino Médio nos jogos de vôlei e de handball! Detalhe: foram de virada.. os dois jogos. Foi totalmente emocionante! No jogo de handball nós já tínhamos perdido metade da esperança de ganhar, no segundo tempo eu estava morrendo de cansaço mas continuei na quadra porque pensei: "Se eu sair agora vamos perder de vez, a gente vai conseguir!", dito e feito, ganhamos apenas por um ponto de diferença, mas beleza. No jogo de vôlei: nosso time ganhou o primeiro set, elas ganharam o segundo e no terceiro faltava apenas um ponto para elas ganharem... era minha vez de sacar... eu fiz todos os pontos... nós ganhamos de virada de novo.. MUHAHAHA. A vitória... ela tem um gosto realmente bom.

Como na introdução não coube metade do que eu queria falar eu vou continuar aqui mesmo, hê. Gente, fico feliz em dizer que o layout de aniversário do blog está finalmente pronto! Eu demorei mais do que eu esperava, apesar de ainda faltarem 16 dias até o aniversário do blog, vocês devem ter percebido ao longo de todas as minhas postagens o quando que eu sou atrapalhada, certo? Por isso que eu estou tão ~invocada~ com o aniversário do blog, eu quero que seja uma coisa realmente especial! Por isso, assim que eu acabar aqui, eu vou preparar a postagem do concurso que vou fazer aqui em comemoração! Sim, teremos um concurso, espero que participem pra eu não ter que ficar convidando gente, hein >uu<
Mas enfim, vamos ao assunto de hoje! Eu vim divulgar um projeto super legal que eu vi no blog da Otay.

Esse projeto é uma cosia supersimples! Ele tem como objetivo mostrar uma música que você tem que escutar, não apenas de cantores, podem ser bandas, solos, paródias! Assim como para a própria Otay, pra mim vai ser super interessante passar por ai e ver músicas diferentes já que minha biblioteca de artistas não é tão grande, haha. É é muito legal descobrir coisas novas, músicas novas, ritmos diferentes... Então, a partir de hoje eu vou colocar sempre no final da postagem uma música para vocês ouvirem e o motivo de tê-la colocado!Participem vocês também! E podem sugerir músicas também :33
Então, vamos começar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos começar pelo fato de ser um cover de uma música de KagePro, já começa por ai. Pra quem não sabe eu sou fã de KagePro, ainda vou fazer um post sobre. E cara.. cara... *lágrimas escorrem* essa versão manolo.. e ainda por cima em inglês... É PERFEITO!! Tipo, se você prestar atenção na letra até quem não conhece a série vai ficar um pouco emocionado porque essa música, essa versão, faz isso com as pessoas e pra mim, uma pessoa que já com a versão original da música chorou, fez eu me derramar em lágrimas aqui. Não recomendo pra quem está num dia emocionalmente derrubado, por que, né....

Mas enfim, é isso pessoal! Os créditos vão a própria criadora do projeto, a Otay!
Participem! Beeeeijos, Neko!

6 comentários:

  1. Oh god, eu não faço ideia do que seja KagePro, mas já estou viciada. Por favor, fale disso no blog, já vou pesquisar, mas ainda quero saber mais *.* Parabéns pelo jogo, ao contrário de mim, você é mesmo profissional ^^ Ah, e parabéns também pelo blog, 2 anos é bastante ;) Estou ansiosa por ver o novo layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, vai descobrir em breve, cara gafanhota, haha. É uma série de músicas e também um mangá, quando eu fizer a postagem explicarei melhor. Awn, obrigada mas a gente tomou um coro quando jogamos contra outra escola, nem chegamos perto de profissionais, mas obrigada! Na verdade é apenas 1 ano mas é bastante mesmo!

      Excluir
  2. Oi Neko, como vai? Bem melhor, pelo que eu li, heheh. Fico feliz em saber que você anda melhor da gripe, porque sinceramente ninguém merece ficar gripada, ainda mais no calor. u__u; E putz aparelho? Eu tive que usar durante algum tempo mas não era fixo. E doía muito =.= então eu só posso imaginar a sua situação =/ ... mas wooooow que virada de jogo heim?! Isso é que eu acho de jogo emocionante! Eu teria ficado doida de felicidade com uma vitória assim, parabéns hahahaha! ♥

    Oh, muito interessante esse projeto. Vou dar uma olhada no blog da Otay para ver como funciona e vou ouvir essa banda que você indicou. :3
    Kissus Neko-chan!

    Sakky ✘ Shiroikon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Sakky! Vou bem sim UEHEUEH Awn, obrigada. É mesmo, ninguém merece, tudo bem que eu acabei passando a gripe para minha amiga mas deixemos essa informação em off, haha. LEVANTE SUAS MÃOS AOS CÉUS E AGRADEÇA QUE NÃO FOI FIXO, ESSA PORRA É DO DEMÔNIO! |o|
      Nem me fale, eu fiquei muito feliz na hora, mas muito feliz mesmo, tudo que se ouvia na quadra quando acabou, tanto o jogo de hand quanto o de vôlei, era nossos gritos histéricos de animação extrema, haha. Obrigaaaaada *uu*

      É sim e participe!
      É só colocar no final do post uma música e o porque de ter colocado ela ali.
      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. Heey!
    Desculpe por não comentar sempre, mas ando bastante ocupada x.x Cara, aparelho é um saco, eu uso e provavelmente terei que usar uma liga assim, mas não por muito tempo. Irei tirar em Outubro e estou contando os dias *u* Ah, e parabéns pelo jogo!
    Gostei do projeto, acho que irei participar!! Amei a música, é linda <33

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heelou, Tane-chaan!
      Não se preocupe, também faz um tempinho que não passo no Zona Neutra, eu é que devo desculpas! Nem me fale, é nóis sofrendo nessa vida ;-; mas o bom é que me disseram que quando se começa a usar essa liga significa que falta pouco para o aparelho ser retirado c:
      UHU!! Ai sim! Eu só vou tirar o meu no começo do ANO QUE VEM. Nada legal.
      Obrigaaaada!
      Participe sim! É linda mesmo, na primeira vez em que a ouvi eu me derramei em lágrimas, haha.

      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~