12 julho 2014

Tag marota da madrugs~

Atingimos 90 seguidores e 10.500 visualizações, vão tomar no cu, eu amo vocês <3
Boa madrugs, meus amores! Como vocês estão? Eu vou bem, me desculpem por não cumprir a promessa de postar bastante na semana, mas ainda temos um mês inteiro para postagens minhas, não se preocupem. Eu vou atormentar bastante vocês com toda minha idiotice aguda -3- estou planejando diversas postagens sobre Mekaku e muitas outras com coisas diferentes, mas vocês podem dar alguma ajudinha pra mim também, se quiserem algo específico para eu postar. Bem, agora eu vou ter bastante tempo para planejar posts já que eu não vou trabalhar, ao menos enquanto estou cuidando da minha mãe aqui em casa que saiu de cirurgia, calma, ela está bem :3 Bem, hoje eu vim fazer a tag que a Tane-chan me passou~ Obrigada por me passar! E por me dar uma pequena brecha pra postar logo, hê, hê *apanha*. Essa tag não tem nome e como eu sou a preguiça em pessoa eu não vou dar um nome pra ela, mas pelo que eu percebi é bem pessoal '3' Então vamos lá~
Regras marotinhas~
- Creditar o Hey! Girls! e repassar para no mínimo 3 blogs
1. Qual o sonho mais louco que você já teve?
Olha, boa pergunta.. assim, eu sempre tenho sonhos loucos. Mas acho que o maior que eu já tive foi que eu tinha ido num museu com o pessoal da minha classe, minha classe do 4º ou 5º ano, e lá tinham esculturas de dinossauros e eles tomaram vida ai eu e o meu grupo de amigos tínhamos que fugir e ir não sei aonde para aquilo parar :v Acho que foi o mais louco e, ao mesmo tempo, o mais da hora /o/

2. Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Eu não assisto dorama mas de anime... Acho que a Kikyou de Inuyasha, eu NÃO consigo gostar daquela bicha mano, juro que não consigo. Eu tento mas não dá, eu acho que gosto mais do Naraku do que dela o3o

3. Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Não assisto dorama, porran. Agora anime eu não gostei de K-On e Lucky Star.

4. Teve algum amor platônico?
Muitos, tanto que a minha primeira paixão foi um garoto que eu só falei uma única vez, triste essa vida.

5. Música favorita?
Hã.. eu estou sempre trocando de música favorita então a que eu mais tenho ouvido no momento é Fakery Tale - Hatsune Miku.

6. Cantor ou banda favorita?
Selena Gomez òwó)/

7. Qual seu hobbie favorito?
Desenhar~

8. Alguém já te decepcionou?
Óbvio.

9. Alguma coisa que você não viveria sem?
Olha.. por "coisa" eu entendo como bens materiais então não posso falar pessoas ou animais porque não são simplesmente "coisas" u3u. Então eu não viveria sem algo para desenhar ou tecnologia mesmo :v

10. Por que você decidiu criar um blog?
Porque eu gosto de postar e conversar com as pessoas~

11. Já se arrependeu?
Nossa, muito, pqp, vocês não fazem ideia do quanto!

12. Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei desenhar, gosto de dançar e as vezes me pego cantando mas só o desenho que me daria algo para seguir em frente mesmo o/

13. Seu filme, anime, mangá favorito?
Meus filmes favoritos são de animação em geral, mas o que eu mais gosto é Era do Gelo. Anime é InuYasha e mangá é Kaichou wa maid-sama, mas está quase sendo superado por Hirunaka no Ryuusei~

14. Gostaria de viajar para onde?
Rio de Janeiro, especificamente Volta Redonda TuT, Japão, Londres, New York, Itália~

15. Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Gosto um pouco de Jpop e Jrock. Não tenho favoritos~

16. Qual sua comida favorita?
Morangos e Maçã do Amor~

17. O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse as costas?
Primeiro eu ia levar um susto, depois ia virar pra ver quem era, ia paralisar por alguns segundos, ficar feliz e pensar no porque de diabos ele ter me cutucado <o>. Mas no final ia pular gritando, dar um abraço e agarrar na pessoa porque sim o/

Repasso para...
NINGUÉM, MWAHAAHAHAAH *apanha*
Gente, eu nunca passo pra ninguém. Quem quiser fazer pode a vontade~

Enfim. Vou ficando por aqui e deixando vocês com essa tag de madrugada~
Como eu sou uma gênia do crime, eu acabei dormindo no meio do jogo do Brasil -nem sei se apanhamos da Holanda mas beleza- e acordei tarde e agora estou sem sono, YAY! Então vou aproveitar esse tempinho para fazer o novo layout do meu blog pessoa, o The Lost Princess e provavelmente preparar um layout free para vocês, seus lindjos~
É isso!
Beeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~