07 maio 2013

De cabeça pra baixo

Large
"Quando o mundo vira de cabeça pra baixo, é legal ter alguém de cabeça pra baixo com você"
 Não é estranho? Dizer que o mundo está de cabeça pra baixo quando você sabe que ele está normal, quando você diz que quer morrer mas tem medo da morte, você sabe que não consegue ficar sozinho mas mesmo assim deixa a pessoa ir, sem pensar no que será bom pra você. É estranho não?
Sempre querer o bem dos outros mas no fundo só se importar consigo mesmo, é pra não deixar a própria imagem feia né?
As pessoas são hipócritas e o mundo: sujo.
São poucas as pessoas que eu ainda tenho fé de que algum dia serão alguém que fará a diferença, realmente muito poucas. Hoje em dia ninguém quer nada. Eu admiro as pessoas que se esforçam e sabem o que querem da vida, o que não é meu caso. Eu sempre quero estar me esforçando, mas é difícil.
Sabem aquelas pessoas que nunca se importam com o que os outros dizem, faz seu próprio estilo, usa sua cabeça pra fazer a diferença e sempre poê as ideias pra fora? Essas também merecem meu respeito, queria ser assim. Mas o medo e a insegurança sempre impedem. Fazer o quê?
Os outros tem que perceber que o mundo tá muito igual. E que devem usar a criatividade pra mudar!
Sabem...Acho que isso foi só uma forma de repreensão pra mim mesma.

3 comentários:

  1. Yo, Neko-San ~
    Então venho avisar que aceito sim, afiliação com o seu blog, já te coloquei nos meus afiliados, então faça o mesmo o mais rápido possível, é quando fizer lembre-se de me avisar.

    Bye ~
    Kuusou World

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você falou, as pessoas são realmente muito hipócritas...Mas isso é como um vírus, que por acaso veio junto com os rótulos da sociedade de como a pessoa deve ser e agir.
    As vezes ser uma pessoa assim pode dar prejuízos...Eu por exemplo, por gostar de me vestir diferente (tenho um estilo meio dark, apesar de minha personalidade ser o inverso), geralmente me julgam de primeira como alguém que não quer nada da vida (tive até problemas com professores por causa disso, vê se pode). É por isso que existem tão poucas pessoas seguindo o próprio jeito de ser. Não é por falta de querer. É por causa desse "bom senso" que implantam na cabeça de todo mundo. Eu simplesmente ignoro porque pra mim ser como todo mundo é uma bela droga *risos*.
    Sabe, não tenha medo de mudar, de expor a suas ideias. Não precisa fazer tudo de uma vez, vá mudando aos poucos, uma coisa ali e outra aqui. É muito melhor, acredite.

    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Aceita Afiliação ?
    http://anainstant.blogspot.com/
    Aguardo Resposta

    ResponderExcluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~