01 junho 2013

Bem-vindos á Nekolândia!

Large

Aêêêêêh!!!
Depois de fechar o blog sem aviso prévio, eu estou de volta \( '^')/
Ai vocês, nekos do meu coraçãozinho perguntam:
"-Que diabos aconteceu pra você abandonar o blog?"

O que aconteceu foi que o povo do Blogger são tudo uns malditos trolladores.
Por quê?
Porque depois de eu mudar o cabeçalho eu resolvi mudar o formato dos comentários, eu peguei o do Cherry Bomb, todo lindo e fofo.
Quando eu coloquei o que me acontece? 
Dá um bug do capiroto no blog e eu não consigo mais arrumar. FIM.
O legal foi minha reação quando eu vi como tava o blog.
Foi muito: 
" WTF?!? Que porra é essa? " 

Ai eu fechei o blog e comecei a trabalhar no novo layout. Mas tiveram vários contratempos como: trabalhos, lições, ensaios. E eu comecei a trabalhar na empresa dos meus pais (~ *-*)~
Além de eu ter feito-e-refeito o layout no mínimo umas 4 vezes. Tive dois ataques de falta de criatividade, uma greve de blogger de 1 dia, um cabeçalho fracassado e, quando estava terminando o layout, uma burrice minha e o layout quase foi pra merda.
Mas enfim, espero que tenham gostado realmente do layout, me digam se querem que eu mude algo, estou aberta a opiniões. 
Eu tentei colocar tudo que eu gosto nesse Lay. 
E eu queria a opinião de vocês sobre o cabeçalho. Aqueles dois gatinhos fui eu que fiz, escaneei o desenho e recortei no Photofiltre, ficou bom? Ah, e era pra ser esse o cabeçalho, mas eu não consegui arrumar ele direito. Novamente, fui e que fiz o cabeçalho, escaneei e tudo mais.

cabeçalho:

Talvez eu use ele no próximo, se eu tiver paciência e tudo mais :)
Mas, pra vocês verem, eu estava tão ansiosa pra abrir o blog que são 00:30, minha irmã tá roncando atrás de mim aqui na cama e eu resolvi postar. Mas, enfim, quero saber as opiniões de vocês sobre todo o layout em si, e o cabeçalho.

Beeeijos!
-Neko-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~