23 junho 2013

Mangá - Beast Master

Dengeki Edge | via Tumblr
Awn, Leo, seu lindo <3
Konbanwa, minna-san! Como estão vocês nesse dia frio?
Eu estou relativamente... com frio...

Enfim... Hoje foi um dia cheio de loucuras, um apagão e eu quase fui morta pelo meu bolo...
Pra saber melhor sobre isso, acesse esse post: aqui.

Continuando.... Era pra eu postar a tarde, mas teve o apagão e tudo mais, estragou meu planos e tudo mais. Maldita Eletropaulo, sempre me sacaneando. Mas eu felizmente estou aqui, e temos um novo afiliado *0*
A Naka-chan do Naka-chan no Sekai, um beijo de chá procê.

Voltando ao assunto de hoje...
Hoje eu vou falar daquele mangá super curtinho.
Sério, ele é curto demais, só tem 2 volumes e 9 capítulos, isso acrescentando as 2 histórias extras que não tem nada a ver com a história principal e são personagens que eu nunca vi, masok.
Vamos conferir?

Beast Master | Tumblr

Sinopse: Aoi Leo tem olhos assustadores, que lembram os de um animal selvagem, isso, impede que as pessoas se aproximem dele, por pensarem que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano.
Na verdade Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, neste momento, ele realmente vira um animal selvagem, sendo apenas uma pessoa capaz de controlá-lo. 
Yuiko, é essa garota, e também, a única que teve a coragem de se aproximar de Leo inicialmente, quando todos pensavam horrores a respeito do mesmo.
Autor: Motomi Kyousuke - mesmo(a) autor(a) de Dengeki Daisy
Gênero: ação, shoujo, comédia, sobrenatural, vida escolar, romance, comédia romântica.
Estado: finalizada T-T
Capítulos: 7 mais 2 histórias extras.
Ler: Rebmangá (pt)

O único problema é que o Rebmangá vive travando. Dica: entre de manhãzinha ou de madrugada pra ler, ai ele fica rapidinho :3 É claro, porque eu vou acordar de manhãzinha só pra ler um mangá.

Opinião: PRIMEIRO MANGÁ SHOUJO QUE ME FEZ CHORAR \( '^')/
Sério gente, essa história é muito fofa e diferente. Os personagens são muito marcantes, cada um tem sua personalidade e é muito legal como eles combinam. Eu amei a história, daria um ótimo mangá shounen. E eu nunca fiquei tão triste porque acabou. Vale muito a pena ler, é muitooooo fofo, vocês vão amar o Leo <3

Informação desnecessária: Toda vez, agora, que eu ouço Leo, eu lembro dele :3

Bem pessoa, essa foi minha recomendação, espero que tenham gostado e que leiam *-*
Beeeijos, Neko

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    louquinha ora ler *3*
    deve ser legal ter um amigo tipo o Leo <3
    obrigada, beijos pra voce tambem xD
    -kissus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo, ter um amigo que se você não controlá-lo ele mata os outros, awn <3 kkkkk

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Em pensar que se minha amiga não tivesse pego o meu baralho, eu já teria o meu exodia completinho.. Mas nããããão eu tinha que emprestar meu custoso baralho e aí já viu, fiquei sem nada! ;u;)'

    Se eu tivesse lido essa recomendação a uns meses atrás de certo que diria algo bem chato, pois naquela época era difícil de eu gostar de shoujos.. Mas agora a Snow ficou mais amorosa com mundo~! -q *joga flores pelo campo e começa a dançar igual noviça rebelde*
    Então é certeza de que eu o lerei feito um boba e chorarei feito uma boba.. É, eu comecei a gostar de shoujos mesmo.. uwu)''

    Sou nova aqui mas digo de prévia que achei seu bloguito muito bonito, Neko'Saan! Ainda mais aquela imagem dramática da Miku lá em cima 'u'

    Kissu~ [thisneko-zombieswolrd.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tinha no jogo o exodia completo, hacks mode on~
      Não adianta, amigo que é amigo pega tudo que é seu e não devolve, digo por experiência ^u^

      kkkkk, obrigada, eu estava louca pra usar essa imagem da Miku <3

      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~