22 junho 2013

#Tag - 5 fatos sobre mim

neko boy  | via Tumblr

Konbanwa, minna-san!
Tudo bom com vocês? Minha sobrancelha tá toda inchada da depilação, ai....
Mas fora isso eu estou ótima. Eu sai quase o dia todo e consegui comprar o Mirai Nikki nº5.
Mas a jumenta aqui, esqueceu ele na poltrona do salão quando eu fui com minha mãe fazer a unha e tals. 
Lembrei do mangá quando eu tinha saído e já estava em casa, mais especificamente, quando eu olhei minha prateleira com todos os outros. Enfim, minha irmã vai lá amanha, ai ela pega ^3^

Acho que devemos ir ao assunto de hoje né?
Eu não sabia o que postar, eu talvez ia postar sobre um mangá que é super curtinho, tanto que já terminei ele, mas eu queria deixar pra algum dia que eu realmente estivesse entediada. Graças a Seiran do 240Volts, que é nosso novo afiliado ^3^, eu não tive que postar sobre ele e posso postar amanha, já que é domingo.
Ah, e vocês já estão de férias, como eu?


Regras:
- Levar o selinho.
- Dizer quem fez: Oi Oi, Manganime.
- Repassar para 5 blogs ou mais.
- Dizer 5 que os seus leitores não saibam sobre você.
1º Fato
Eu imagino minha morte.
Isso é normal? OBVIO QUE NÃO, NÉ!! A menos que venha da minha pessoa, ai é normal.
Sério, diversas vezes eu imagino como seria minha morte, quem seria afetado pela mesma, como seriam as reações e tals... E não é só a minha, de outras pessoas também, tipo meu amigos.... 
Talvez até a sua... ~suspense no ar~

2º Fato
Meu sonho obscuro é  ser cantora.
Gente, que reviravolta, mas sim... Meu sonho obscuro é ser cantora, é estranho mas sei lá, se nada der certo eu acho que me daria bem sendo compositora, cantora... Alguma coisa assim.

3º Fato
Já quis ser uma assassina.
Gente... que isso? Acho que eu preciso me tratar... mas enfim, eu sempre imaginei como seria uma vida assim. Será que realmente existem pessoas desse ramo? Acho que, sei lá, eu me daria bem, eu tenho muito sangue frio sabe? Uma vez, numa obra que estava acontecendo lá na minha escola, um cara, que estava sem equipamento, caiu da obra e bateu de costas no chão, e tipo do lado da nossa sala, eu meio que comecei a fazer piada sobre o acontecimento.... Muito louco né?

4º Fato
Tenho pavor de escuro.
Mas, não é normal, eu meio que começo a espernear se eu sou deixada no escuro. Eu lembro que uma vez, não sei se eu tinha tido um pesadelo, mas eu acordei no meio da noite e comecei a gritar pela minha mãe com medo de ir até o quarto dela no escuro.


5º Fato
Queria terminar a escola em outra escola.
Acho que isso não é bem um fato, mas eu realmente não sei o que falar sobre mim, é difícil, já contei quase tudo na página de about, vejam lá. Mas eu sempre quis, nem que eu terminasse só o 3º colegial, eu queria, conhecer novas pessoas, ser uma "estranha" novamente, isso é legal ^3^
Mas eu meio que tenho bolsa na minha escola e tals...

Bem, falta repassar né... Ain.. realmente precisa?
Enfim, estou muito cansada pra isso, beijos pra vocês ~sai desfilando.

Mas é só isso mesmo, espero que tenham gostado!
Até, minna-san!
-Neko-san

4 comentários:

  1. Duas perguntas: Como e porque? Se eu esquecesse um mangá em algum lugar eu surtaria i-i
    Awn, eu sei, eu salvo o dia das pessoas u.u mwahaha.
    Eu também imagino a minha morte '3' só que mais o jeito de morrer, especificamente não só eu como outras pessoas XD. Sonho constantemente comigo morrendo. Meu maior medo é morrer afogada, enforcada ou qualquer outra coisa que se resuma a falta de ar.
    Talvez você devesse gravar uns vídeos cantando pro Youtube 'w' quem sabe, né?
    Eu também já quis XD Mas acho que é porque eu tenho transtorno bipolar (descobri esse ano), ai de vez em quando eu fico meio sádica. Mas assim que eu saísse da minha faze de sadismo, eu tenho certeza que ficaria com remorso se matasse alguém...
    Medo de escuro? '-' tipo, eu parei de ter medo quando eu forcei minha vista a acostumar a ficar sem nenhuma luz. É uma coisa bem útil quando se tem um apagão de noite e você precisa procurar alguma coisa.
    Também acho trocar de escola legal >w< tipo, eu já estudei em 90% dos colégios da minha cidade (7 no total), adoro ser novata.
    Aaaaaah, sério isso? Na parte mais difícil você abandona o navio? *risos*
    Gomen pelo comentário enorme e kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê não faz ideia de como eu surtei, fiquei tipo: "MÃE, MÃE! MEU MANGÁ, MEU MANGÁ, MÃE, MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!"
      Eu tenho muita aflição de morrer por falta de ar, nossa eu devo morrer antes de perder o ar só por medo.
      Talvez um dia, se eu tiver coragem :)
      Eu seria que nem aqueles personagens que matam e depois não lembram do que fizeram, mas sabe o que fizeram e ficam com peso na consciência.
      Sei lá, acho que eu não tenho medo do escuro, é medo de ficar sozinha, não conseguir ver nada, algo assim que me faça sentir pavor, sácuméné, trauma de infância T^T
      Cara, eu tô a 8 anos na mesma escola, pra cê vê o desespero da pessoa pra cair fora.
      Fia, se eu estivesse no Titanic eu pegava um barco só pra mim e dane-se os outros HUEHEUEHUEHEEUEHUEHEU.
      Que isso, adoro comentários grandes ^3^
      Beeeeijos!

      Excluir
  2. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS`
    Amor, afiliação aceita.
    Sérious? Já quis ser assassina??? o_O Então toca aqui mermão, é NOIX::::: EU já quis ser assassina e até máfiosa, já quis ser fantasma, mas vamos parar por aí XD
    Sobre a morte eu sei lá, pra mim tanto faz >////////<
    Cantora eu nunquinha na vida imaginei sobre isso o3o
    COnfesso que eu AMO o escuro!! E eu também quero terminar a minha escola em outra escola, enfim, temos muitas semelhanças e_e Amei seu blog, seguiindo *3* E estou esperando pela postagem do mangá curtinho~ rsrs
    ~kissus~
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei nos afiliados ^3^
      ~o/ \o~ Esse tipo de vida parece ser tão legal, tipo matar alguém sem motivo e ganhar dinheiro por isso EHUEHEUEHUEHEU
      Eu só gosto do escuro pra dormir, de resto, NO.
      Vou postar agora ^3^
      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~