04 julho 2013

Anime - Sakurasou no Pet na Kanojo


Ohayo, morceguinhos 'v'
Tudo bom com vocês? Sabem, era para eu estar indo trabalhar o dia inteiro, desde segunda... Bem... Fail.
Fazer o quê? Férias me dão sono. Enfim, quero fazer uma pergunta pra vocês:

Alguém aqui vai na Anime Friends esse mês?

Se alguém for, eu quero saber, assim podemos nos encontrar lá :3
Eu vou no dia 20, sábado, e estarei de cosplay da Levy-chan de Fairy Tail :)
ME ENCONTREM LÁ -3-

Enfim, hoje eu vim recomendar um anime muito perfeito, um dos melhores que eu vi nessa temporada.
Com traços, enredo e personagens perfeitos... Eu apresento-lhes:... ~Rufem os Tambores~
Sakurasou no Pet na Kanojo!


Sinopse: A história se passa com Sorata Kanda, uma estudante que vive no Sakurasou, o dormitório para alunos problemáticos da escola. Nisso, um dia a bonita e talentosa Mashiro Shiina acaba se mudando para o tal dormitório. É ai que Sorata, vendo Mashiro como uma menina frágil, acaba decidindo que deve protegê-la, mas o que Sorata não sabe é que sua nova companheira não faz a mínima ideia de como cuidar de si própria… E assim, Sorata começa a ser vista como a “mestre” de Mashiro, que é vista como a pequena “mascote”.
Autor: Kamoshida Hajime
Gênero: comédia, ecchi, novel, vida escolar, shounen, seinen.
Estado: finalizada :/
Episódios: 24.
Assistir: Anitube e AnimeQ.

Alguns personagens enganam, tipo esse garoto da gif... o quê? Achou que era garota? Não se preocupe, eu também HUE.

Opinião: entrou na lista dos meus anime favoritos, a história é muito surpreendente e diferente, cada personagem é diferente de uma forma muito original, e a Mashiro virou minha inspiração, além dos traços que são perfeitos, sou apaixonada pelos olhos deles. O anime me fez chorar, rir pra caramba, chorar de novo, e rir mais ainda... e ter uma mini crise existencial quando acabou. Eu recomendo muito esse anime, estava louca pra fazer essa recomendação, vale a pena cada episódio, o enredo é emocionante, assistam!
Aguardo ansiosamente pela segunda temporada, pra chorar mais.

Bom pessoal, essa foi minha recomendação, espero que tenham gostado.
BÔNUS:


Beeeeijos,
Neko-san

12 comentários:

  1. u vou no anime friends só que no domingo dia 14.
    já conhecia esse anime e to assistindo é bem legal e ate já recomendei no meu blog.
    visita?
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK O bonus KKKKKKKK nm acredito KKKKKKKKK e encantador *o*
    Fiquei rolando e rolando de novo o video pra ver o beijo KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a musiquinha d tras AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF >///<
    Sobre o anime acho que irei assistir ele o_o nunca parei pra ver, mas depois de ver sua opinião eu quero ver *p*
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, tive a mesma reação HEUEHUEHUE.
      Assista sim ^3^

      Beeijos!

      Excluir
  3. Yo x)
    Omg, adorei a sinopse *ooo* entrou na minha lista dos animes que quero ver \u-u (agora acho que são mais de 300 animes para eu ver), a Mashiro me lembra alguém =3=/...ela me lembra eu na época em que já fui assim rsrs'.
    Pelo que li na sua opinião, o anime deve causar muitas lágrimas, então imagina eu, vou ter que segurar vários baldes aqui rsrs' ~choro muito fácil~.
    AUAHSUAHS', ri até chorar aqui vendo Sebastian dançando kkk'.
    Amei o blog, muito lindo *o*
    Bye~ kissus~
    #~I'm Only Human

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3..300?!? E eu achava que os meus 39 eram muitos HUE.
      Não é muito difícil fazer eu chorar, principalmente se me mostrar algo como o que acontece no anime HUE.
      ~Arigato *u*

      Beeijos!

      Excluir
  4. Eu com certeza adorei Sakurasou. O Ryuunosuke é extremamente fofo, assim como a Mashiro, que também virou a minha inspiração! O traço é realmente muito original, os olhos são tão diferentes. Não de todos os personagens, tem uns que são beeeeeem comuns, mas o da Mashiro é incrível. Ela foi muito bem trabalhada.
    As mensagens também são ótimas, você fica querendo se esforçar mais nas coisas, enfim...
    A única sensação estranha que senti ao assistir foi meio que uma inveja interna da Shiina. Ser tão incrível e não ter noção do quanto... Sei que não existem pessoas como ela na vida real (que lê uma coisa e grava no mesmo instante), massssss, fiquei meio triste. Sabe, sou tão cuzona e ela é tão incrível -q.
    É besteira, mas né. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, ele é tão fofo que eu achei que era menina HUEHEU.
      Realmente, a Mashiro tem um traço muito bem definido.
      Essas foi uma das coisas que eu gostei em Sakurasou, as mensagens.
      Achei que tinha sido a única a ficar com inveja *U*
      kkkk, Beeijos!

      Excluir
  5. VI O BÔNUS AGORA KJFSLAÇDJFLÇKSAJFÇSLJFLKASJDFKLASJF
    SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu IA no anime friends...Mas ai eu fiquei de rec HUSASHUASHAU.
    Já assisti esse anime, muito bom mesmo, mal posso esperar pela segunda temporada :3
    Gente, só eu que nunca confundi o Dragon com uma garota? e-e *le pessoa que gosta de personagens masculinos com cabelo comprido*
    ...Sebastian....dançando.... nyan cat....
    HUSAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
    ESSA FOI A MELHOR DO MEU DIA, VAI ATÉ PRO FACEBOOK XD

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êêêêêh, Seeeiran >.<
      Ainda bem que você não confunde, eu e minha amiga confundimos muito, não é nem por causa do cabelo era mais pelo rosto, slá, ainda mais quando ele se vestiu de maid HEUEHUEHEUEHUE
      KKKK >.<

      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~