01 julho 2013

#Quadro - Playlist da Semana

| |
Inu x Boku SS by ~Miyukiko on deviantART

Konnichiwa minna-san!!
Tudo bom com vocês? Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque eu acordei com o pé direito e não bati minha cabeça no teto \( '^')/
Triste porque dois animes muito importantes pra mim acabaram semana passada, são eles: 
Uta no prince-sama 2000% e Karneval T^T
Mas, obviamente Karneval será necessário ter uma segunda temporada, meio que: acabou como se estivesse faltando um pedaço, na minha opinião. Aguardo ansiosamente ^w^

Hoje eu não estava com muita criatividade, então vou fazer uma playlist rápida de 10 músicas que eu não parava de ouvir essa semana, espero que gostem!


~voz de apresentadora sexy~
E ocupando a nossa décima posição...
Error - Galaco!
A disputa foi acirrada entre Galaco e Miku que competia com a música Melt.
Nossa vencedora foi a querida Galaco! Apresentamos a música da Vencedora!



Caindo algumas posições temos: Six trillion years and one Night's Story da IA!
A música além de ter batidas super contagiantes conta uma história de muito tempo atrás em forma de música, altamente viciante. Confiram abaixo!

Informação desnecessária: IA é o tema do layout do meu outro blog, vejam aqui!



Ocupando a 8º posição temos a música tema de Como treinar o seu Dragão.
O cantor eu desconheço, mas temos de admitir, a música é realmente viciante!
Aproveitem!



Não, a música não é da banda Nirvana mas o nome é Nirvana e o autor: Mucc.
Essa música seria a abertura de Inu X Boku SS. Uma música fofa, com uma letra linda e a tradução mais ainda, merecendo o 7º lugar!



A música parece ter um tom sombrio, e tem mesmo, as batidas são fortes, com um clima de halloween, sem falar no video clipe que tem um clima de cemitério, mas enfim. Se querem uma música tema para suas festas de halloween, essa é a melhor escolha!



Uma letra calma e uma voz linda. Essa música conquista qualquer um. Além de ser o primeiro encerramento de Sword Art Online, recomendo para aqueles que gostam de músicas assim e para os que dormem ouvindo músicas, tipo eu.



Durante muito tempo essa música ocupava minha cabeça vinte e quatro horas por dia, descendo algumas posições temos Days of Dash da Konomi Suzuki. Também o primeiro encerramento de Sakurasou, um dos  novos animes da temporada. ~Enjoy!



Chegamos aos nossos poderosos terceiros colocados!
E ocupando nossa 3º posição temos a música sombria da Gumi Megpoid.
Outra música que conta uma meia-história em batidas fortes. Muitas vezes eu ouvia essa música pensando na história que ela contava, eu não entendi por completo, nem mesmo vendo a tradução. Mistérios, mistérios... Confiram!



Até agora só o áudio da música foi revelado e está incluso no novo cd da cantora: Star Dance!
Um estilo diferente do que eu conheço de Selena, a música têm vibrações diferentes e contagiantes. 
Altamente viciante, cuidado. É uma coisa de acabar e automaticamente colocá-la de novo, seguidas vezes.
Alguma vez disse à vocês que eu sou Selenator?



Agora nem vou falar em 3º pessoa, vou falar por mim mesma!
A 1º posição está sendo ocupada pela música mais viciante que eu já ouvi!
Com vocês... RUFEM OS TAMBORES ....
Electric Angel - Rin & Len Kagamine version!
Sério gente, eu descobri essa música há duas semanas atrás e eu não passo um dia sem ouvi-lá.
Sim, eu já ouvi ela hoje. Me desculpem, se eu fizer vocês se viciarem nela também, mas é impossible pelo menos não achar a música muito fofa, além do video-clipe e da tradução. A original é da Hatsune Miku mas não tem a mesma emoção que eles dois cantando.
Espero que gostem!


O post ficou maior do que eu pretendia, mas eu gostei. Acabei me empolgando, fazendo as imagens das posições e comentando em todas. Acho que não foi uma playlist tão rápida assim, mas espero que tenham gostado, assim como eu gostem de fazer esse post! Vou começar a fazer uma toda semana e rezem para que eu desgrude a 1º posição da cabeça!

Beeeijos, até a próxima!
-Neko-san

4 comentários:

  1. Gosto desses quadros, ainda mais em relação a músicas! Se tem uma coisa que eu adoro mesmo é ouvir música, e como hoje ando bem calminha decidi comentar um pouquinho de cada -q

    Acho a Galaco um fofa! Ainda mais aquele cabelo colorido dela, gosti da música, bem calma :3
    Talvez eu nunca tenha escutado a Ia!! '3') Mas que voz cute que ela teem!! Fiquei impressionada!! Mas depois dou uma checada nessa história -3-)''
    Waaaa~ Eu adoro pacas Como Treinar Se Dragão!! Essa música é muito CUTEE!! 'u')

    [...]

    Como boa trapaceira que sou decidi pular algumas colocações só porque vi a minha vocaloid favorita!! GUMIIII~!! Ahahaha' Sério, Carnival e Chocolate são as mais tensas e legais que já ouvi!! '3') São muito legais!! u-u)''
    Esse novo CD da Selena promete ser beem diferente mesmo! Slow Daown tem uma batida muito contagiante, pô!

    E agora eu vou indo porque se não esse comentário vai ficar maior do que planejava! Sayu, Neko'Saan! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oitava maravilha do mundo pra mim é a música :)
      A Galaco tem uma voz realmente muito linda e eu sou apaixonada pela voz da IA, tanto que ela é uma das minhas favoritas.
      Fiquei mó tempo procurando o nome da música do Como treinar o seu Dragão, mó tretas HEUEHUEHE.

      Vish fi, faço isso direto HUE.
      Nunca ouvi Chocolate, vou ouvir, adoro músicas tensas kkk.
      Toda vez que ouço Slow Down da vontade de ficar dançando
      ~( 'w' )~
      Nyaah, adoro comentários grandes ^3^
      Beeeijos!

      Excluir
  2. ANATA to irareru soredake de
    Denshi no KOKORO, furueru no
    Marude ryoushi no kaze mitai ni
    WATASHI no KOKORO, yusaburu no~

    E agora pra tirar essa música da cabeça? @-@

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sabia que ia ficar com essa música na cabeça, é viciante >.<

      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~