30 julho 2013

Review - Mr Bree: Returning Home

...

Konnichiwa, minna-san!
Hoje está sendo um dia relativamente frio, ainda bem que já está passando, não vou aguentar o frio matinal de amanhã. Minha amiga disse que ia de Mario amanhã... wat? Enfim, eu até ia pedir pra ir só segunda pra escola mas sabem como são os pais, não é? Hoje eu tenho natação então é bem provável que eu só vá postar de novo amanhã, vai ser bom porque eu vou ter tempo de terminar o perfil de um personagem e ainda trazer mais desenhos :)

Vamos ao assunto, né? Hoje eu vim recomendar um jogo muito fdp bom. Eu estava estuprando meu teclado até agora há pouco, mas acabou que ele desconfigurou e eu parei de jogar um pouco e-e
Vamos conferir?


Vamos lá!
Imagine! Você acorda no meio da floresta, mas com um detalhe, você não se lembra de absolutamente nada! É isso que acontece com o nosso protagonista, Mr. Bree. A única coisa que ele se lembra é de sua família e que deve voltar para casa. Você deve ajudar o Mr. Bree a voltar para casa passando pelos lugares mais remotos da floresta, realmente, são lanças, espinhos e tudo que faça ficar cada vez mais difícil de se passar as fases. No começo tudo que você consegue fazer é andar, sério. Nem pular você consegue.
Ao decorrer das fases você encontra pedaços de memórias que são os movimentos, então você aprende a pular, abaixar, etc.. Além desses pedaços você ainda pode recuperar pedaços vermelhos que são os de más lembranças, mas para consegui-los é ainda mais difícil do que os pedaços normais. Quando você recupera três pedaços vermelhos abre-se uma nova fase que seriam os acontecimentos antes de você acordar na floresta, se o jogo em si já é complicado, as fases especiais são duas vezes mais.
Esse é um jogo de plataforma que eu recomendo para todos. Eu sou apaixonada por jogos de plataforma, por isso, me diverti muito jogando.

Eu dou uma nota de quatro estrelas e meia. Não dou cinco porque eu fiquei estressada com o jogo, HUE.

Jogar: LOL Games.
Eu mesma que fiz o texto de explicação/opinião se reblogar credite eu >.<
Ah, e é interessante acompanhar as caixas de diálogos que aparecem no decorrer das fases. Está em inglês mas é bem fácil de entender. E, também, alguém ai está participando do concurso triplo da Rafa? Cara, eu já fiz o desenho mas falta-me fazer a fanfic, eu já tenho a história toda na cabeça mas eu ainda não terminei de ler a fic da Rafa, se eu deixar algo escapar vai ser um furo lindo na minha fanfic. HELP!

Bem, minna-san... Eu já vou indo, amanhã de manhã eu trago meus desenhos :)
Beeeeijos, Neko!

4 comentários:

  1. Natação é? Ah, eu fazia quando era menor, mas minha mãe me tirou não só porque estava ficando um pouco caro demais para ela mas também porque eu sofria bullying da turma de lá. Aí chego nos dias de hoje pensando, cara, eu já sofri bullying na minha vida e não lembro disso?! Tipo WTF?! òwó)''

    Não jogo, mas se um dia eu me livrar dos meus vícios atuais (mangás online, fanfics e mais um monte de coisas que faço no PC e perco a não do tempo!) dou um jeitinho de começar a jogar.. No momento não me interesso muito não, resumindo, sou noobada! É. -q

    EU!! EU!! *levanta a mão*
    Cara, o meu desenho ta me dando mais é dor de cabeça!! Sempre que termino noto que tem algo errado, mesmo que seja um detalhe bobo, e a fanfic to com uma ideia boa, o problema é que ainda não coloquei no papel ela e também tenho que ler mais para saber dos detalhes :C
    Ainda vou ler o quarto capitulo, e você Neko? ^^-

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa, HUE, eu não sofro bullying lá na turma porque sou só eu de menina e sou a única novinha de lá, e também têm meu cunhado, mas enfim... Eu sofria bullying e também não sabia HUEHEUEH.

      KKKK, eu também estou com alguns vícios por aqui, principalmente fanfics >.<

      Eu fiz dois desenhos e deixei pra minha irmã decidir qual que estava melhor, ela escolheu o mai recente e eu também, HUE.
      A minha fanfic está totalmente construída mas eu estou com medo de fazer ela e ter algo que não tem nada a ver, mas eu vou tentar :)
      Eu já estou no 10 mas tá difícil continuar >.<

      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Heeey Neko-san o3o'
    Eu já fiz natação.. Mas saí por que o tempo estava muito puxado. Fora isso, eu adoro u3u'
    Ah, parece ser realmente um jogo muito bom. E se provalmente te irritou.. juro que não serve pra mim e.e
    Sacomé, pessoa impaciente é fogo *u*
    Com muito carinho, Isa ♡
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaai, Isa!
      Nem me fala, minha semana toda está lotada O.O mas eu amo natação <3
      Eu também não tenho muita paciência, fiquei irritada mesmo porque eu não conseguia passar as fases ò.ó
      Beeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~