23 maio 2014

Projeto "Eu me amo!"

| |
Hey, guys! Como vocês estão hoje, meus lindjos? Desculpem-me por não postar mas está difícil esses último dias, tenho feito tanta coisa relacionada com a escola e paralela a ela que estou sem tempo de pensar em postagens. Todo dia, essa semana, tenho chegado depois das sete horas em casa, e eu não consigo dormir antes da uma da manhã, minhas olheiras estão aumentando e eu tenho certeza que tenho alguma lição de casa para fazer que eu não fiz. MAS MUDANDO DE ASSUNTONEY \O\ Vamos falar da Tekpix (-q), zoas, eu quero dizer que estou muito chateada porque as visualizações da postagem do concurso foram super altas, porém eu só recebi quatro inscrições :( Eu vou ter que cancelar o concurso e esperar para poder realizar ele? Gente, eu estava tão animada e eu esperava que vocês também, sabem? Bem, paciência, não? Enfim, hoje foi um dia louco (junto cazámiga) e eu estou super feliz, então resolvi fazer esse projeto super bacana que eu vi no blog da Bru-chan~

1. 5 fotos que acha estar diva bonita
Nenhuma -q


A única foto que é realmente atual é a última, com a touca de pinguim. Que eu estou com o cabelo raspado e curto, tirei há mais ou menos uma semana. A primeira eu tirei faz uns dois meses mas nunca publiquei em nenhum lugar, as três restantes são da viagem que eu fiz à Foz do Iguaçu >u<

2. 10 coisas que gosta em si mesma (físicas ou não)


1. Meu cabelo quase enrolado. Ok, ele não é enrolado, é um ondulado que nos seus dias de bom humor fica enroladinho, é tão fofo! As vezes ele cai nos meus ombros de um jeito tão certinho~

2. Minhas pintinhas no ombro. Já ouviram falar da constelação Três Marias? Eu tenho ela no meu ombro direito, haha. Acho tão lindinho, o mais legal e sinistro é que minha irmã tem igualzinho, exatamente no mesmo lugar.

3. Meu nariz. Hê, hê, eu queria ter nariz de batata, sabem? Acho tão fofinho e "apertável"! Mas, apesar disso, eu adoro o meu! É tão pequeno e redondinho~

4. Minhas pernas. Ui, sexy (-q). Sério, eu amo minhas pernas, acho elas proporcionais ao meu corpo e não são tão finas e nem tão grossas, certinhas!

5. Ser parecida com minha irmã. Não sei ao certo se isso conta, mas eu adoro quando as pessoas dizem que eu sou parecida com minhas irmã porque eu admiro muito ela, haha.

Cliquem para aumentar
Essa foto não está muito boa, mas se eu prender meu cabelo num rabo de cabelo que nem ela nós ficamos iguaizinhas :3

6. Minhas cicatrizes. LOL, isso é estranho, não? Eu gosto de marcas de guerras? OSAKOSAK, pode-se dizer que sim, não vou colocar foto mas eu tenho uma cicatriz bem no meio da testa (feel like Harry Potter), que mais parece uma valeta no meio do meu outdoor, e outra no lado direito, ambas aconteceram quando eu tinha uns três anos e eu bati na quina da porta de ferro. Outra que eu gosto muito é a que eu tenho no lábio superior do lado direito da minha boca, foi minha gata que o fez e ele parece a do Jason de HDO.

7. Minha bipolaridade quanto a ser responsável. Sério, é muito louco. Tem horas que eu sou a maior chata quanto à segurança, trabalhos e lições de casa e tem outras que eu quero que tudo se foda, e eu gosto disso em mim porque eu sei quando dar um tempo.

8. Minha cara de mais velha. Gente, se vocês soubessem o número de pessoas que ficam surpresas ao saber que eu não tenho mais de 15 anos vocês não iriam acreditar, KKK. Durante o cruzeiro, uns amigos que eu conheci lá estavam procurando alguém que tivesse cara de mais velho para pegar Vodca pra eles, adivinhem quem eles escolheram? KKKKKKKKKKKKKKKK, mas eu não peguei nada (responsável mode on).

9. Minha sinceridade. Falo tudo mesmo e quero que se exploda. Antes eu não era tanto, mas depois de um tempo eu decidi mudar e começar a falar tudo na cara mesmo, falei, falei tudo. E é bem melhor, uma vez falei para as vadias da minha sala que elas eram falsas e não teriam futuro (apesar de já terem uma vez sido minhas melhores amigas), achei que ia apanhar, mas elas gostaram, ficaram tipo: ain. Mas nada além disso, elas conversam comigo normalmente mas eu não minto ao dizer que são falsas quando elas vêm dando de amiguinhas pra cima de mim, haha.

10. Eu sempre conseguir fazer as pessoas rirem. Eu gosto tanto disso, sempre que alguém está triste eu faço piadas, cócegas, vozes fininhas e bestas dizendo: "Diiiiiiiiiiiiiiz que me aaama". E eu sempre consigo fazer alguém rir com isso, assim como as minhas próprias amigas conseguem me deixar muito feliz quando estou para baixo.

3. 5 coisas que poderia mudar em si (físicas ou não)

1. O fato de não resistir a doces. Se eu amo doces? Claro que amo, sou uma formiga. Mas quando eu não deveria comer, eu como! Eu não consigo resistir e isso me frustra muito!

2. Não acreditar muito em mim mesma. É, sou uma pessoa pessimista e eu acabo não acreditando em mim mesma muitas vezes, me questionando sobre o que eu realmente quero e o que agrada a todos.

3. Minhas coxas e bunda. Argh, os homens podem achar atraente, mas no momento tudo que eu quero é ter menos bunda e coxas mais finas, sério, tem calça que é do meu tamanho mas não entra porque fica entalada nesse pedaço de gordura chamada eleffantis-bunda.

4. Minhas bochechas. Eu pareço um esquilo com nozes na boca, as vezes, sério. São muito grandes! Tira fotos de lado não é muito legal porque elas ficam maiores.

5. O fato de ser tão tímida. Gente, é um cu ser tímida, ter medo de falar algo errado, é sério. Odeio ser tímida! Já perdi tantas chances por causa de timidez... Antes eu era mais, não podia falar nem com um atendente sem gaguejar! 

4. Perguntar o que acharam/acham de ti

Soltem suas voices, pimpolhos!
Me xinguem, digam se sou irritante, taquem pedras, rosas, digam se querem me conhecer, se gostariam de casar comigo, haha. Soltem suas opiniões sinceras sobre a minha pessoa :)

Bem, era isso. Adorei fazer parte desse projeto! Façam também!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!
PS: Não esqueçam do concurso >u<

9 comentários:

  1. Cara, você é o tipo de pessoa que eu gostaria de fazer amizade, mas eu também sou tímida, tipo, bastante e seria um cú duas tímidas juntas SHAUSHA' Eu também tenho as três marias, mas são abaixo do meu pescoço. São lecais ;3
    Tem uma garota na minha sala que eu adoraria falar uns verdades pra ela, só que ela é três vezes maior que eu e manja das brigas, então vamos evitar que eu pare no hospital -q (Mas um dia eu falo u.u)
    Achei o projeto muito bom, mas não sei se tenho coragem de postar fotos minhas no ZN, tenho medo de perder seguidores por isso SHAUSAH' Enfim, uma pena que você tenha que parar o concurso, eu já tinha planejado algumas coisas pro meu personagem...
    Bem, até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério *u*? Eu também adoraria fazer amizade com você! KKKKK, verdade, não ia ser muito legal duas tímidas POASKSA. Sério? Haha, são lecais mesmo :333
      ... Vesh.. Eu também deixaria de ser sincera nessas horas (-q). Myntira, eu falava mesmo e se for me bater eu revido /o/ OPASKAS, vai com tudo, Tane~ Segura na mão de Deus e vai e torce pra ela não lutar MMA.
      KKKKKKKKKKK, qisso, se perder é porque eles são idiota :P
      É, uma pena mesmo :/ Mas eu vou voltar com ele quando tiverem um pouco mais de seguidores então já vai preparando mais coisas >3o
      Até!

      Excluir
  2. EU TINHA FEITO UM COMENTÁRIO FALANDO DE CADA DETALHE MAS NÃO ENVIOOOOOOOOOU Ç-Ç
    Só digo uma coisa porque agora fiquei revolts porque perdi o comentário inteiro u-u: Você é lindaaaaaaaaaa Nekooo! Que vontade de te apertarrrrrr *-* Você parece muito com sua irmã! ♥
    Concordo com tudo que disse, menos o que tem que melhorar u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;A; Sério? AAAAAAAAAAH Ç.Ç
      KKK, tudo bem! Obrigaaaaaaaaaaaada, haha, todos têm essa vontade u..u
      Haha, fica ainda mais agora que eu estou com o cabelo vermelho e eu prendo ele em um rabo de cavalo òwó
      Haha, sério? >u<

      Excluir
  3. Daria muito trabalho eu participar nesse projeto, mas acho a iniciativa genial. Você é bem bonita! Eu não acho o seja muito, pelo menos não nas fotos que tenho. Só em algumas mais antigas >.<

    Gostaria de participar nesta minha fic interativa? http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/06/mais-uma-ideia-que-provavelmente-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já lhe respondi no meu blog, muito obrigada por participar ^^ Só precisava que você criasse o seu avatar e me mandasse a url, o link do maker está no próprio post, se o pudesse fazer o mais depressa possível, agradeceria, para postar a sua ficha :)

      Excluir
    2. Haha, mas deveria participar Anii-chan! É super divertido e realmente genial, incentiva as pessoas a gostarem mais de si mesmas >u<
      Awn, obrigaaada! Nyaaah, não diga isso! Você deve ser bonita também, Anii!

      Ah e eu agora estou esperando ansiosamente o primeiro capítulo, hein! Fico feliz que esteja dando tudo certo com o projeto, eu também adoraria fazer um desses com o pessoal aqui do blog~

      Excluir
  4. Neko-San, eu sou sua stalker ja faz mais de ano. U.u
    Mas eu nunca comentei,porque eu sou muito na minha. Enfim, vou ver o que se pode fazer quanto a isso lol.
    Voce e muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSAOKAPOSk, sério?!
      COMASSIM, MOÇA, TINHA QUE APARECER AQUI ;A;
      Dê um jeito sim u3u) quero você aparecendo nas postagens recentes!
      Awwn~ obrigada!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~