15 maio 2014

Descontrair: Marcelinho lendo contos + Nova Meta!

Oh, my babies, desculpem-me por não postar. Tenho estado um pouco ocupada ultimamente, fazendo diversas lições além de estar desenvolvendo a primeira que eu faço em conjunto e que já tem dois capítulos, yey. Eu posto o link dela quanto já tiver postado os dois capítulos, hehe. GENTE, ALCANÇAMOS ACLAMADOS 80 SEGUIDORES *00* (e apenas quatro se inscreveram no concurso) Tudo que eu tenho pra dizer a vocês é obrigada! Agora a meta são cem! Será que vamos conseguir? Haha. Ah, e, falando sobre a fanfic, eu vou postar ela no Spirit, postaria no Nyah! mas ele está com problema, não vou postar aqui porque lá fica melhor tanto para mim quanto para as minhas amigas que não vão precisar ficar fuçando aqui no blog, hê. Bem, como hoje eu não estou com tanta criatividade e não tenho muito tempo para ficar falando, postar durante o trabalho dá nisso, vou postar alguns vídeos super engraçados que eu gosto muito do Marcelinho lendo contos eróticos, é, mas vale a pena ver cada um!
 
{+18} Marcelinho é um garoto maroto que mexe no computador dos outros quando eles não estão por perto e fica lendo contos eróticos. Aviso: contém palavreado inapropriado, sexo, humor negro e zoeiras sem limites.


Como diabos você achou isso? Alguém provavelmente irá me perguntar isso ou deve ter pensado nessa pergunta, bem, meu caro leitor ingênuo, aqui é a internet! Mas eu realmente achei num site de humor, o Não Intendo, há muitos milênios atrás, foi há tanto tempo atrás que só recentemente eu descobri que eles haviam parado de gravar esses vídeos, acho que estão com planos para voltar, mas, por enquanto, é bom curtir os que já tem, haha. Não sei se vocês gostam desse tipo de humor, eu gosto. Também, com os irmãos que eu tenho é impossível não ter esses meus lados ~estranhos~.
Bem, aproveitem!

"Você ela balançando a cabeça que sim"
Oi? KKKKKKKKKKKKKKKK

"O quêê? Nada faz sentido nessa frase, cara"

"E eu e ele não sabe português"

"É por isso que se chama transparente, é assim que a transparência funciona, cara"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SCRR, CADÊ AR?!

"MEU PAUZÃO DE 22 CENTÍMETROS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #nekoisdead

Bem, pessoal, eu espero que vocês tenham gostado. Me desculpem se não gostam desse tipo de humor, eu acho super engraçado e quase morri aqui só de rever os vídeos, mais tarde eu volto com outros assuntos e NÃO SE ESQUEÇAM de se inscreverem no concurso, pessoas!
Beeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

5 comentários:

  1. OMG, você também gosta de Marcelinho!!! Eu acompanhava sempre os vídeos dele, fiquei muito triste quando pararam. x-x'
    Já vi todos, e me afoguei em lágrimas de riso com todos! 8D E só pra contrariar vou assistir de novo...cadê o fone de ouvido mesmo? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEY! Alguém que gosta, uhu \o\
      Eu só tinha visto um antes, mas depois comecei a ver os outros e quando descobri que tinham parado de gravar fiquei super chateada :/
      KKKK, mostrei para todas as minhas melhores amigas e elas também se racharam de rir. É KKKKKKKKKKKKKK xô pega o fone de ouvido aqui porque né...

      Excluir
  2. P.S.: Chorando de rir com o Marcelinho #peraiAjeitandoCabelinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~