06 janeiro 2015

Filme - Operação Big Hero

Oooin, amooores~ ♥
Gente, fiquei extremamente feliz com todos os comentários da postagem passada. Achei que seriam poucos que comentariam pelo blog ter acabado de voltar, mas não *u*) amo vocês~! Assim que terminar essa postagem vou responder tooodos os comments e se me sobrar tempo, retribuir eles. Que bom que gostaram do novo layout! E, Snow... HU3. Mas se você tivesse usado o layout com esse back eu não usaria aqui no Wonder porque seria cuzice, mas beleza OASPKASPOASK. Ah, provavelmente o layout antigo (Daze!) vai ser disponibilizado aqui, isso é, se eu conseguir ajeitar ele direitinho ♥ é pouca coisa que precisa ser arrumada mas aquele layout é meio problemático :v
Bem. Hoje eu vim falar do novo filme de animação da Disney que estreou no natal, sim, também achei estranho. Operação Big Hero 6! Eu assisti ele no domingo e foi simplesmente perfeito! Cheio de feels, risadas e emoções uwu)

Operação Big Hero 6
Operação big feels x6  -qq
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Bem. O que dizer desse filme que eu mal vi e já considero pacas? -qq
Eu gostei bastante dele. É uma história cativante e que deixa todos emocionados, até porque eu e minha mãe choramos lindamente. Mas além disso foi muito engraçado, logo no começo do filme já dá pra rir muito.
Cada personagem tem uma coisa diferente e que os deixa especial. Baymax principalmente, o robô da história e que fica meio bêbado quando sem bateria, haha.
E claro, a animação como sempre está perfeita! O design de San Fransokyo é incrível e chama a atenção a qualquer momento aos detalhes, apesar de ainda terem deixado o estilo da cidade como cotidiano.
Os design dos personagens me lembraram um pouco a Rapunzel mas do mesmo jeito foi lindo, principalmente quando eles colocam as roupas especiais!
Recomendo! Vale a pena assistir e, ah, tem uma cena depois dos créditos que eu nÃO VI PORQUE MEUS PAIS QUISERAM IR EMBORA, DAMMIT ;U;)
Assistam~!

Não vou fazer uma sessão onde eu digo minha opinião com spoilers porque não acho que seja necessário. Apesar de ter gostado bastante do filme. Se quiserem uma opinião mais ~profissional~ vejam aqui.

É isso~ espero que tenham gostado da recomendação!
Beeeeeeeeeeeeeeijos, Neko ♥

5 comentários:

  1. Eu sabia que você ia acabar falando desse filme HU3HU3HU3.
    Nunca tinha lido a introdução, parece ser bem legal :3

    Só digo uma coisa: Minha fav já é a Gogo Tomago pq o design dela me conquistou. 3Bjs.
    HU3, é por isso que eu sempre fico até depois dos créditos.

    Kiiiiiiiiiissus~

    ResponderExcluir
  2. NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU AMOOOOR! SAUDADES INFINITAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!
    Me desculpaaaaa a demora por aparecer! Mas eu não te esqueci, JAMAISSSSSSSSSS! u-u O layout tá lindo, como seeeeempre! Sério, que saudade de vocêeeeeee, Nekozinha! Como você tá? *-*

    Operação Big Hero 6 <3333333333333 Amor ETERNO! Filme mais nomnonmonmnomnonm e fofo do mundoooooooooo! Eu quero um Baymax pra mim, Neko ;-; Me dá um ;-; JAHUAHUAHUHUA. Tô no mesmo que time que você e sua mãe: também chorei ;--------; hahahahhahahah
    A parte que ele fica sem bateria é SENSACIONAL hahahahahhahaha. E ele acariciando o gatinho? *-* <333 TEM CENA DEPOIS DOS CRÉDITOS? QUE??? Eu não viiiiiiiii ;-; poxa.

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, saudades da minha nekozinha do ♥

    ResponderExcluir
  3. OE NEKOZINHAAAAAAAAAAAAAAAAA HUEHUE' ♥
    Isso é meio que obvious, né honey? (u-u) Eu TINHA que aparecer aqui, sempre apareço, férias fazem isso comigo, esse mês tô empolgada #ninguemmesegura amore koewqu' quando eu usar HNR vai ser algo bem fabulástico, don't worry koewi' os mega comments significam que todos te amam também, keowiq' Nekozinha tem pessoinhas que a adoram, of course (u-u)' *rainbow-bow shots*

    HIRO. HIRO MASHIMA. KOEQWWI' não tô com feels de Fairy Tail mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça :v passou muita coisa bacana a respeito dessa animação na televisão (além dos trailer, nee~) e eu fiquei na empolgação de assistir, porque Snow é uma eterna criança e AMA ANIMAÇÕES que mexem com sua imaginação koewqi' mas como eu sempre assisto essas coisinhas mágecas por último... Se quer um exemplo, vi Como Treinar seu Dragão 2 na segunda -q entãoooo... JOEQIUERK' um dia eu vejo essa foufura!! xD No mais, eu amei o desing dos personagens, mexeu bastante comigo, keowq' ♥ puro amor!! NNNNNNNNNNNNN!!! *dies*

    Coisa boa de cinema é sair por último quando as luzes se acendem, fiz isso quando me obrigaram a ver A Culpa é das Estrelas, as meninas que me arrastaram chorando as pitangas e me deixando constrangida, hkeowqu' xDD

    Tuudo bem!! Deixei meu comentário agora posso ir embora, nom? =3
    Beijos Nekozinhaaaaa~ ♥

    ResponderExcluir
  4. Yoo... Acredita que na cidade onde eu vivo não tem um cinema?! KKKKK, eu sofro muito com isso viu, mas na cidade vizinha que fica somente à uma hora daqui tem muitos e eu me pergunto como é que pode?!!!!

    Pois é, esse é um dos filmes que está na minha listinha, já que não deu para eu ir ver no cinema tenho que esperar o blu-ray. Mas vai ser legal do mesmo jeito. Eu ainda não tinha lido a sinopse, o filme realmente parece ser divertido, e a Kefera dublou uma das personagens que eu me esqueci o nome, mas parece que a dublagem ficou bem legal.

    Um abraço Neko-chan.

    ResponderExcluir
  5. Assisti precisamente este fim de semana, com a minha irmã, e achei extremamente fofinho. Aliás, como a preguiça me venceu, vou usar as palavras dela porque acho exatamente o mesmo (ela postou recentemente no meu blog): "Claro que não deixa de ser da disney, e tem muito aquele ar de "tornei-me um herói e isso é muito fixe!", mas cativou-me mais do que esperava, e à Bu também. Os dois irmãos pareciam quase personagens de anime e a história deles foi bastante bem feita, as tecnologias eram interessantes, a história também estava bonitinha e algumas cenas foram extremamente engraçadas, então fica a recomendação"

    O que me convenceu a vê-lo foram alguns gifs do tumblr, eles têm grande influência sobre a minha mente >.< Eeeeee fico contente por ter visto. Não no cinema, mas em casa, conseguimos uma versão com qualidade. E também achei a animação muito boa.

    Já agora, posso deixar uma sugestão? Faça uma página com o arquivo de postagens do blog, ou pelo menos coloque uma barra de pesquisa algures, nem que seja na página about. Se o conseguisse fazer depressa, agradeceria, porque queria mostrar uma postagem à minha irmã e não estou a conseguir encontrá-la.

    Jaa! :)

    ResponderExcluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~