02 fevereiro 2015

Livro - As batidas perdidas do coração

Boa tarde, amores~!
Well, minhas aulas começaram, ponto. Acho que só isso explica o por que de eu ter sumido um pouquinho. Começaram no dia 26/01 e vocês viram como eu estava ansiosa e nervosa no post em que eu voltei para o blog. No final não é lá essas coisas, eu realmente exagerei um pouco, mas já tenho um trabalho a fazer então tenho que correr atrás òwó)/ Gente, irei tentar de coração não ficar tão ausente aqui mas todo dia eu estou acordando cinco e meia da manhã (antes de acordava no mínimo às seis e meia) e voltando às duas da tarde, trabalho até as 5 e quando chego em casa obviamente estou moída. Ainda mais porque comecei a fazer academia, ai fode tudo ;u;) Ah, antes de ir para o assunto do post... MEU DEUS, CHEGAMOS A 100 FUCKING SEGUIDORES, OBRIGAAAADA ♥ ♥

Gentem, vou até fazer uma imagem comemorativa assim que chegar em casa (✧ω✧)Masenfim -q) hoooje, nesse dia frio - ao menos aqui em SP tá frio - vim falar de um dos melhores livros que eu já li! Eu ganhei ele da Seiran no meu aniversário~ demorei um pouco a começar a ler porque sou uma preguiçosa *apanha* mas depois que comecei... não consegui parar! Apresento-lhes~ As batidas perdidas do coração!
As batidas perdidas do coração
Bianca Briones
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


Sabe aquela fanfic tão perfeita, mas TÃO perfeita que você fica se perguntando se a autora já está transformando aquilo num livro? Então. Eu diria que esse livro é a realização das pessoas que leem fanfics, haha. Por que eu digo que esse livro é uma fanfic? Bem, porque a escrita informal, as gírias, acontecimentos e a rapidez de certas cenas lembra muito fanfics e eu fico encantada com cada livro que tem essa atmosfera, são tão gostosos de ler e te deixam cada vez mais ansioso para o que está por vir.
E o que dizer desse livro que já virou um dos que eu releria? 
E olha que é muito difícil pra eu reler um livro u3u)
Ele é simplesmente perfeito! Você sente a paixão dos personagens, sente a dor, como isso afeta cada um. E as trilhas sonoras de cada capítulo combinam muito bem! Eu não ouvi todas, apenas algumas que eram mais ~principais~, mas pra quem tiver paciência pra ficar colocando cada música e prestando atenção nas letras, recomendo ler os caps. com as trilhas sonoras.
Não vou dar spoilers mas preparem seu coração para esse livro! Ele vai mexer com você completamente, vai fazer você ficar ansiosa, com medo, triste, feliz e com muita raiva de quem te interromper no meio da leitura, haha.
Ah, um pequeno adendo, esse livro é +18, uma fanfic hot, então já sabem:


Bem, acho que é isso~
Vou tentar manter um ritmo de no mínimo 2 posts por semana, ao menos, mas não prometo nada!
Espero que tenham gostado e que leiam!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko~

4 comentários:

  1. ASDFTGJHGF, VOCÊ FEZ UM POST DELE <3
    Você pode me agradecer pelo meu ótimo gosto pra livros, amorzinho u3u

    Ps: Quero ver essa imagem comemorativa ai, ein

    ResponderExcluir
  2. As minhas aulas começaram dia 02, agente some mesmo, é tão cansativo, ah nem reclama, eu acordo cinco horas, pior ainda SHAUHSA, parabéns pelos seguidores ♥, não conhecia esse livro, mais parece ser bem interessante, vou ver se leio ! Beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aviso rápido, comentarei decentemente depois» a nova url do blog é:
    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~