26 setembro 2013

Anime Friends & Batalha dos Games

I like the pink one ><
Konnichiwa, minna-san! Hoje eu não tive aula >u<, como estão vocês? Eu estou meio chateada porque... O Reign of Otakus foi excluído T^T, recebi uma ask da Sakune falando que ela tinha cansado e excluído o R.O eu tipo... wat? Mano, como assim? A pessoa completa um ano de blog e exclui ele?! Isso não faz o menos sentido! Pode não chegar aos olhos da Sakune mas por favor, volta! Bem, era pra eu postar isso há dois dias atrás mas por causa do trabalho eu só tive tempo de fazer agora mesmo e também porque eu tinha que tirar umas fotos pra mostrar tudo que eu comprei nos eventos e tudo mais. Whatever... obviamente o primeiro evento foi o Anime Friends, o qual eu fui de cosplay junto com minha amiga, vou postar as fotos depois do "keep reading", e gostei muito, apesar de eu ter esquecido de comprar o ingresso antes e ter ficado quase uma hora debaixo de um sol escaldante e com as pernas assando, já que era um vestido que eu estava usando. Apesar de não ter conseguido ajustar direitinho o vestido até que ficou bom e não chegou a ser um cospobre, percebi porque várias pessoas quiseram tirar foto *u*. Teve uma hora que uma Erza quis tirar foto comigo e, como é a lógica, a Erza é a mais alta e a Levy é a mais baixa, só que estava ao contrário e tipo, eu era muito mais alta que ela, na verdade, eu era mais alta que muitas das pessoas que tiraram foto comigo hê, hê... E teve muitos outros cosplays fodas, teve diversos de Resident Evil, e uma coisa que eu percebi é que eu não vi mais ninguém de cosplay da Levy-chan, tipo, eu era a única, eu acho. Teve um cosplay da Sango de Inu Yasha que ficou muito lindo, teve da Rin e teve até daquele "fantasma" da Viagem de Chiriro, não lembro o nome dele então coloquei como fantasma mesmo. Confiram todas as imagens e o resto da postagem logo após o "Keep Reading".


Primeiramente - Meu Cosplay!

Vamos lá, não ficou tão ruim assim, certo? Se perceberem, meu vestido está realmente caindo porque minha mãe não conseguiu dar um pontinho pra ele ficar levantadinho. E não, eu não sou magra assim, eu estava usando tipo um corpete pra diminuir a barriga e ficar mais parecida com a Levy, e esses meus malditos peitos grandes que me deram trabalho pra tentar deixar menor. Uma coisa que nem deu certo e eu acabei deixando do mesmo jeito, virou uma Levy siliconada. E eu sei que cabelo dela é maior mas meus pais só acharam esse tamanho e se fossemos pedir por encomenda não chegaria a tempo.

Melhores Cosplays

Esse eu vi no Ressaca




Eu, a Erza, uma Miku, uma gorda-chobits e os braços da Nathalie ali atrás >u<
Nota: depois que eu tirei a foto com ela minha peruca caiu T^T


Minha irmã tem medo dele >u<
Ok, Miroku careca mas ficou da hora e essa Rin ficou simplesmente linda.
O que eu comprei lá
Meus lindos Vaporeon e Espeon. No jogo eu só consegui o Vaporeon 'w'
Esse na verdade é da minha irmã... de 22 anos....
Eu simplesmente não pude deixar de comprar uma camisa da Fairy Tail e a do Enderman não resisti, nem a do Acampamento >w<
Esse ai é um potinho de bala que vinha com balinhas em forma de moedas mas eu comi tudo :3
Mudando de evento... Vamos falar da Batalha dos Games!

Primeiro: eu não ia. Segundo: a Lais me infernizou pra ir e eu acabei indo e gostei. Terceiro: a segunda é mentira, eu infernizei ela. Eu achei o evento bem organizado e pra falar a verdade eu gostei pra caralho. Mano, tinha Arcade, tinha muita coisa legal e teve um pessoal que tava dando uma de High School Musical lá na parte do Just Dance, tava quase entrando lá mas como a Lais é um bicho do mato ela não quis e tava indo embora e assim como ela é um bicho do mato ela também é uma cabeça de vento. Whatever... depois de rodarmos um pouco o evento fomos até o auditório onde estava tendo uma palestra e quem estava lá? O Felipe Neto! Eu e a Lais nos entreolhamos e ficamos lá vendo. Como já estava no final acabou logo e foi anunciado que ele estaria autografando os livros no piso de baixo, eu e a Lais parecíamos dois relâmpagos mais porque nós ainda não tínhamos comprado o livro então descemos correndo, compramos o livro e entramos na fila dos autógrafos, graças a nossa velocidade de adolescentes de 13 anos estávamos bem na frente, no máximo umas 12 pessoas na nossa frente, demorou um pouco porque teve uma pequena confusão e nesse meio-tempo de espera apareceu o Ygor que é da TGS e o amor secreto da Lais, ela meio que pirou e pediu pra ele assinar o livro que é o Felipe (wat?), e pediu uma foto... vocês devem estar pensando que eu estou apenas zoando a pequena garota mas gente... ela estava psicótica depois de tirar a foto ela ficava me olhando com um sorriso like Jeff the Killer e dá medo quando ela faz isso... continuando, quando ele começou a autografar eu já estava tremendo de ansiedade, quando chegou nossa vez a Lais foi primeiro pra eu tirar a foto e depois ela tirava. Legal que ele perguntou: "Seu nome é com acento?" a Lais queria dar um tapa nele, falou que era bullying, depois fui eu, eu tava tremendo e eu sai na foto com uma cara meio alucinada, tava muito: "mano, olha a cara dela, ela tá muito feliz". Eu foi assim, depois de darmos mais uma volta pelo evento, que nem era tão grande, decidimos ir procurar ou o Snaizen ou o Damiani, gente a Lais é igualzinha ao Snaizen, sério, eu olho ela e vejo ele. Não conseguimos achar nenhum dos dois, ficamos uma hora procurando e nada. A mãe da Lais já queria ir embora mas eu não sairia de lá sem falar com o Damiani, e foi assim. Nós, cabeças de bagre, nem pensamos em olhar no auditório e onde ele estava? NA PORRA DO AUDITÓRIO! A propósito a Marta, mãe da Lais, também estava lá, curioso. 
Depois de acabar a palestra, demorou um pouco, eu e a Lais fomos atrás dele com muita cara de feliz, tiramos fotos e como eu sou burra, não peguei o autógrafo, a Lais sim ¬¬'
Depois assistimos as apresentações de cosplays, até que foi legal :3
Depois a gente foi embora, tenho que dizer que as coisas eram muito caras, uma camiseta era, se não me engano, 40 reais. "Tá moço, vou dar mais uma olhada, daqui a pouco volto" nunca mais voltei. Espero ansiosamente pelo ano que vem e na próxima vez eu vou no primeiro dia, a gente foi no segundo, não tinha tantos youtubers :(... mano... só tinha homem, eu vi algumas garotas obvio, mas a maioria era tudo homem, eu me sentia uma presa fácil. Agora vamos às fotos!


Só comprei uma almofadinha fofa e o livro, eu ia comprar uma camisa do The Walking Dead pro meu cunhado mas tava muito caro, tio.

escreveu meu nome certinho *u*
Vocês devem estar ai falando: "você só comprou o livro pra pegar o autógrafo, mimim" mentira porque eu estou lendo, estou no começo porque não tive tempo por causa das provas e além do mais não devo satisfação, vai tomar no cu você ai de mimimi. Tenho que dizer que eu rio muito com o livro.



Falei que tinha saído com uma cara de alucinada *u*
Essas fotos são do Instagram porque eu não consegui passar do meu celular pro computador as originais que, a propósito, são melhores que essas.
Bem, pessoal essa foi a postagem que eu atrasei tanto tempo, me desculpem pelo atraso, eu sou uma cabeça de bagre mesmo, o próximo post vai ser sobre vídeos >uu<

Ah, e...
Happy birthday
Parabéns Seiran♥!
(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/(≧∇≦)/

Beeeeeeijos, Neko!

6 comentários:

  1. Você ficou muito fofa com o cosplay da Levy *3*
    Dos cosplays que você postou, o que eu mais gostei foi o da Kikyou :3
    Aaaaaah, você tem o Vaporeon e o Espeon, e eu tenho o Glaceon e o Leafeon (estou tentando colecionar >-< (resumo: vou ficar pobre, porque cada um aqui custa 65 dilmas))
    HUEHUEHUE, QUE BONITINHO O POTINHU, MEU DEUSU
    ....
    O Felipe Neto tava lá? Meu deus, broxei. PORQUE EU NÃO FUI? T^T Só falta me falarem que o PC tava lá, ai eu morro duma vez.
    "Tá moço, vou dar mais uma olhada, daqui a pouco volto" = "Saída estratégica pela direita depois de quase levar um K.O. pelo preço" HUEHUEHUEHUE
    AAAAAAAAAH, VOCÊ TIROU UMA FOTO COM ELE #invejax1000

    NYAAAAAAW PELA QUARTA VEZ HOJE >-< Arigatou, Neko~

    Kiiiiiiiiiiiiiiiissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada >uu<
      Simsim, a Kikyou ficou muito linda, mesmo eu não gostando dela, hê..
      Pois é, o Espeon foi 65 e o Vaporeon foi 20 mas dá pra perceber o por quê do Espeon ser mais caro *3*
      yes.. meu irmão quase roubou ele mas eu fui ninja o suficiente.

      "O Felipe Neto tava lá? Meu deus, broxei." HEUHEUEHUEUHEUHEUEH ai carai KKKKK
      Vai ter que esperar até o ano que vem pequena gafanhota kkkk olha, moça eu acho que ele tava lá sim, mas não tenho certeza #SeiranMorta
      Foi bem assim, eu e minha amiga viramos a esquina e eu: "nem ferrando que eu volto aqui"
      UEHUEHEUE morra de inveja *joga o cabelo*

      UEHUEHEUEHU, espero que no meu aniversário seja o dobro HEUEHUEHEU *zoeira*

      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Muitas blogueiras tem feito isso Neko, mal completam um ano e acabam desistindo dos blogues, não desanime! Você ta aqui a mais tempo que todo mundo!! HU3.

    Então né.. VOCÊ FOI NO ANIME FRIENDS CARAMBA??!! COMO PODE ISSO CARA??!! MALDADE COMIGO PÔ, MUITA SACANAGEM COM A MINHA CARA!!!! Ignore-me porque to na revolta okay? xDD' É que eu "ainda" não tive a oportunidade de ir num evento desses o que é muito chato, quer dizê.. Me chamaram para um evento que teria Mongaguá, só que como meu pai não conhecia as pessoas que provavelmente iriam comigo pensei que o cara nun deixaria! 。:゚(。ノω\。)゚・。

    Neko-Levy'Chaaan, tirando onda de cosplayer! Nah, nem chega aos pés de um cospobre já que quando eu fizer o meu ele vai ficar num nível pior ;u;)' mas você mandou bem, realmente acho que valeu a pena ter se matado no sol, sei lá, gostei do seu cosplay e caramba! Tú é bonita hein menine?! HIAHIAHIAHIA' Você deve gostar bastante da Levy né, porque tipo, seu perfil fica beeem longe do da mirrada mas quem se importa?! A Levy'Chaan arrasou nas fotenhas! HUEHUEHEUHUEHUE' Isso que importa!! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

    "Eu, a Erza, uma Miku, uma gorda-chobits", era isso que eu iria dizer masokay! E tipo, aquele da Miku ta perfecty!! Olha aquele vestido dos deuses!! To gamada!! ヾ(@† ▽ †@)ノ
    Velho que inveja, se eu fosse e tivesse uma boa grana teria torrado tudo lá!! lol~

    Felipe. Lindo. Pra. Caralho. Pô!!! HUEHUEHUEHUEHUE'
    Perdoe o palavrão Neko, mas é que tipo, velho você viu ele de pertinho, tirou foto (que lindos os dois, adorei a foto, to xoranú aqui!) e ainda ganhou um autografo caralho??!!! Eu sou realmente a pessoa mais sem sorte na face da Terra, brigadú God!! (; ̄д ̄)
    Cara, se fosse o PC eu ficaria louca!!! Eu acho ele lindeo para caramba, teria um crise nervosa e começaria a chorar feito bezerro, sei lá, ia ser doido!!
    HIAHIAHIAHIAHIA' Gostei da imagem.. e daquele bolenho ali também! *fome*

    P.S.: Seu nome é igual ao da minha irmã! (lol~); Meu sobrenome é o mesmo do PC por isso enlouqueceria!! HIAHIAHIAHIAHIA' (´°̥̥̥̥̥̥̥̥ω°̥̥̥̥̥̥̥̥`)

    Kissu Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo essas blogueiras, na boa, isso é tudo mimimi, porque se estava cansada do blog teria excluído antes >.<

      UEHUEHEUEH, calma flor. Que dó, tomara que você consiga ir algum dia. Deixe-me adivinhar, você achou que ele não ia deixar e no final nem pediu, né? Pô, Snow!

      KKKKK, você acha? Sei lá, achei meio fuleirinho, não sei.. Não, acho que o seu vai ficar melhor >u< haha, obrigada, Snow. Acho que você precisa de óculos eu não sou bonita não ;u; Uhum, eu adoro ela, eu realmente fiquei muito maior, tipo, eu tirei uma foto com uma Erza e eu tipo... era maior que ela 'u' Owwn, obrigada :))

      hahaha, roubei sua fala kkkk Uhum, eu vi esse vestido pra vender pela internet >u<
      Eu não tinha muita grana, fiquei devendo um monte pra minha irmã kkkkk

      UEHUEHEUEHU, dá nada Snow kkkk, simsim, xora naum, ano que vem eu aviso pra todo mundo que vai ter ai você vai kkkkk Valeu ai, Deus, fez a Snow chorar ;u;
      Eu acho que o PC não foi porque era batalha dos games e, acho eu, que ele não faz gameplays certo? Não assisto o vlog dele 'u' kkkkk
      kkkkk

      Nossa, que aleatório kkk
      Beeeeijos!

      Excluir
    2. Pois é, veja o meu caso, posso sumir por um mês mas acabo voltando não vejo problema em deixar de postar algo, o que me interessa mesmo é poder comentar em outros.. Sei lá me deixa animada! xDD'

      Neko consegue ler mentes! * oooo * )''8 Ta certo, na próxima eu arrasto ele comigo se for preciso! HU3.
      Para um primeiro (foi né?) esta muito bom, pois depende muito do material que você tem para poder "produzir o personagem" e também o "nível" que ele pede, tipo aquele do alien (é aliebn né? lol~). Nah, é bonita sim! HU3.

      Eu assisto poucos mas acho que não, na verdade só queria conhece-lo para dizer: "Olha eu tenho um parente famoso -soqñ" aí ele ia me encara com cara de de: "Te conheço guria?". Sei lá, ia ser engraçado!! xDD' Tenho muitos vlogues para assistir, eu sou muito preguiçosa para isso (daqui a pouco troco de lugar com o do FMAB!!), minha irmã que vê bastante essas coisas.. Ah, eu também acho ele fofinho :3

      Então né? Minha irmã quando viu a postagem ficou falando que você era "estranha", mas ela chama muita gente de estranha.. HIAHIAHIAHIA'

      Kissu~ (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

      Excluir
    3. Eu me preocupo em postar porque você e a senhorita Seiran, que eu tenho no facebook, ficam me apressando ♥

      Isso,isso, arrasta ele. Se não vai na boa, vai na marra 'u'
      Sim, foi o primeiro, obrigada >u<
      Sim, é Alien, ficou tipo, muito foda, eu acho que era a mesma pessoa que eu vi no Ressaca Friends.

      KKKK, imagino a cena kkkk
      Giovannas são estranhas, um beijo pra você irmãzinha da Snow que tem o mesmo nome que eu 'v'

      Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~