21 fevereiro 2014

Filme - G.I. Joe - A Origem de Cobra

AAAAAAAAAAH MEUS QUERIDOS NEKOS!!! QUE SAUDADES DE VOCÊS T^T, sério, eu me sinto o ser mais desprezível da face da terra por não ter postado todos esses dias que se passaram! Mas é porque realmente não tive tempo, com a escola de manhã e o trabalho a tarde não me sobra muito tempo para aproveitar no blog, eu chego a ficar exausta! Todo dia eu chego em casa e nem vontade de ligar o computador eu tenho, ficando só com o celular. Se não me engano eu tenho um trabalho para semana que vem, não tenho certeza, viram? Eu já estou toda confusa e perdida quanto a lições de casa e trabalho, quase levei um bilhete por não fazer as tarefas, mas graça a minha linda habilidade de enrolar as pessoas consegui me safar, mas enfim. Eu vim hoje aproveitando que não tive aula, hoje é passeio e eu não quis ir, e também porque amanhã é o tão esperado Encontro de Semideuses no Ibirapuera e eu vou, então tive que passar aqui já que postagem amanhã está fora de cogitação, eu vou logo de manhã e pretendo ficar até o final do evento, que seria às 18 horas. Eu estou tipo: feliz pra caralho por motivos óbvios, sendo esse o meu primeiro PPJ, eu espero que tudo de certo, se alguém daqui for me avise, vamos nos encontrar \o\ Enfim, vamos a recomendação logo antes que eu desvie demais do assunto.

Eu acho que não é tão estranho assim eu vim aqui recomendar esse tipo de filme, ou é? Sei lá, eu tenho um certo 'fraco' por filmes de ação cheios de sangue e violência bruta, além de caras/ninjas que são OS motherfuckers, isso meio que me atraí, até esses dias atrás eu vi o filme, que acabou de lançar, 47 Ronins, que é baseado em uma lenda japonesa (mesmo que não tenha sido muito bem sucedido, de acordo com as críticas que vi), acho que eu puxei meu pai quanto a esse gosto 'violento', digamos assim, haha. Por falar em pai eu sou filha de Hefesto. E eu aproveitei a manhãzinha para rever G.I Joe - A Origem de Cobra, sendo que a primeira vez que assisti eu só peguei o final :v, mas valeu a pena porque tinha já coisas que eu não me lembrava direito, hê.
G.I. Joe - A Origem de Cobra
Só eu que não sabia que os personagens do filme são da Hasbro?
James McCullen é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lanças sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke e Ripcord. Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa. As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hank, que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.
(como não deu o espaço suficiente da imagem vou encher linguiça aqui)
Dirigido por: Stephen Sommers
Nota (via AdoroCinema): quatro estrelas.


Bem, falemos do filme, eu não sou crítica, muito menos manjo de fazer criticas pelo fato de eu ser um ser com tendências ecléticas, sendo assim eu nunca tenho uma opinião formada, eu gosto de tudo, menos das adaptações dos filmes de Percy Jackson, aquilo é o Ó. Continuando, com base nas críticas que eu li do próprio site de onde tirei a sinopse eu consegui formar a minha opinião.
   O filme é bom, realmente, mas o roteiro... não que ele seja horrível, não é tanto, mas ele é clichê, o típico de amorzinho praticamente impossível entre mocinho e vilã, os novatos que treinam um dia e meio e já são os motherfuckers da parada conseguindo derrubar até o ninja-fodão-barra-comedor-de-cus que nunca foi abatido. O bom é que não é uma história complicada, como disseram numa das críticas, você não entende nada e depois começa a compreender tudo (no meu caso eu buguei em certas partes). Mas tem boas cenas de ação, muitas para falar a verdade, e os figurinos, na minha opinião, ficaram incríveis!
[SPOILER] Principalmente as roupas aceleradoras que fizeram um show em Paris, mesmo que não tenha sido gravado lá mesmo. Apesar das roupas serem demais eles fizeram um efeitos especiais bem fails que foram dignos da minha cara de desgosto desaprovadora:
 
Agora, falando de alguns atores, eu não gostei tanto da atuação de Channing Atum Tatum não sei ao certo se é porque eu não vou muito com a cara desse moço ou sei lá, só sei que não me agradou muito a atuação dele, ponto. E também, quanto ao ator Marllon Wayans, que é claramente do lado humorístico do cinema, fez uma participação um tanto... hã... questionada, alguns dizem que foi boa a participação por causa das piadinhas para descontrair, outros dizem que foi horrível por causa das piadinhas em cenas que deveriam ter seriedade mas acho que quando ele pilotou o jato e destruiu os misseis ele atuou muito bem. E eu acho que era só isso quanto as partes de spoiler '3' [/SPOILER]
   Fora alguns defeitos e coisas a parte que todos os filmes tem em comum eu gostei bastante, recomendo para todos que gostam de uma ação que não seja tão pesada, de acordo com alguns comentários que eu li eles dizem que a trama é fraca porque se inspiraram bastante nas HQ's o que foi bom tanto para os que já eram fãs dos bonecos "Comandos em Ação" quanto para os que gostam de ações "leves", digamos assim. Assistam pessoal, vale a pena, para mulheres até porque o filme está lotado de homens sexys que ficam tirando as camisetas propositalmente e lutam de uma maneira incrivelmente sensual, vulgo Storm Shadow.
Logo mais eu trago a recomendação da continuação que já lançou e... Caramba... já são onze horas da noite... meu senhor, eu tenho que parar de começar postagens às três da tarde e terminar oito horas depois :v mas enfim, eu já vou-me indo, tenho que dormir, ou tentar, para acordar amanhã preparada para a batalha \o\ e não se preocupem pois depois que eu voltar eu vou lotar vocês de fotos do evento, podem apostar! Bem, é isso!
Até mais meus "kridos" <3 

2 comentários:

  1. MINHA LITTLE NEKO VOLTOU KAMI'SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *COMEÇA A CHORAR DE ALEGRIA* SAUDADES DE OCÊ NEKOZINHAAAAAAAAAAA!!! SOMO MAIS NÃO! ;w; Essas escolas tão dusinferno viu? Humf~ u-u

    Não te chingo porque sou um ser da paz, q. Mas espero que dê tudo com os estudos e com o encontro aí que não vou poder ir, sabe, ser de Sampa tem suas regalias, pena que não posso adquirir elas. Neko sua má! Hum~ u.u

    Perci Jaquison me fez querer arrancar as órbitas de seus lugares, depos que li o livro fiquei louca com a adaptação masokay, a vida do cinema é assim né não? :p Os figurinistas trabalharam duro para a beleza das roupas, adorei a maioria! Ahahaha' Não me lembro de ter visto o filme inteiro mas gostei dele, é legal, é bem produzido e tal.. MAS NUNCA VAI SUPERAR A COMÉDIA PASTELÃO DO KUNG FUSÃO!! RUUUN!! Neko, se você ainda não assistiu a Kung Fusão eu super recomendo, você se racha de tanto rir com aquele filme, sério! u.u

    Fui-me, só passei aqui para te atazanar e avisar superrrr tarde que estou sem intenert para te atazanar no What's. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, AHHHHHHHH *corre para abraçar loucamente* SAUDADES DE VOCÊ TAMBÉM, SNOWZINHAAA!!! VOU TENTAR NÃO SUMIR ;v;
      São mesmo cara, da vontade de queimar todas òwó

      Isso mesmo, não me xingue u.u Eu vou tentar dar o máximo de mim esse ano, prometo! Simsim, o encontro foi perfeito! Ah, você é de Sampa '3', pena que more longe :(( Não sou má não, sou cruel -q

      Você não faz ideia de como eu fiquei, lembrando que eu vi o filme antes de ver o filme, então pra mim tava lindo, depois que eu li o livro... meldels, alguém me segure que eu vou arrancar a cabeça desse produtor, hahahaha. Sim, a vida é cruel XD
      Simsim, as roupas são incríveis, eu só imagino como deve ser o trabalho dos caras que as projetam. KKKKKKK, eu nunca vi esse filme, haha, vou procurar aqui para ver, vou ver sim!

      KKK, ok Snow! Já vou passar no seu blog para falar sobre a sua nova one-shot >3o
      Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~