28 março 2014

Nostalgia: High School Musical

Olá, bebês da tia Neko :3 Como estão? Eu... estou péssima. É. Mas não emocionalmente ou algo do tipo, nesse modo eu estou normal, ou seja, alegre e zoeira. Eu estou com a saúde péssima. Já disse que odeio ficar doente? Dessa vez é mais uma daquelas gripes malditas, está no começo ainda mas já sinto bem os sintomas. Minha garganta lateja toda vez que vou comer ou beber, meu nariz está ficando entupido, acabei de tomar um remédio para dor de cabeça e acho que estou ficando com febre... yey \o\. Eike demais, só porque eu estava curtindo esse frio maravilhoso ele tinha que me trazer mais uma gripe. Tá, mas mudando de assunto... fico feliz de dizer que o layout do aniversário do blog está quase pronto! Sim, eu sei que estou adiantada (muito), mas eu digo que o corpo do blog está quase pronto, mas em relação à algumas coisas como o brushe, feito por mim, que eu pretendo colocar e alguns efeitos... disso não tem nada pronto, e muito menos a postagem especial e o concurso que eu pretendo fazer de comemoração. Mas ainda tenho tempo, calma, eu não vou me bagunçar inteira de novo não, haha. Hoje eu vim aqui, sem muita ideia (pra variar), um pequeno quadro de ~nostalgia~ eu já vi em diversos blogs e decidi fazer aqui porque sim. u.u E vamos primeiramente falar de algo que eu amava, HSM!

Vamos lá, quem aqui cresceu assistindo High School Musical? *levanta a mão*. O primeiro filme da trilogia lançado em 20 de janeiro de 2006 se tornou o filme de maior sucesso produzido pela Disney Channel Original Movie, isso é um fato, se dissessem que qualquer outro fez mais sucesso estariam redondamente errados, depois de HSM não vi nenhum filme que valessem a produção, talvez um ou outro que eu tenha gostado mas nenhum que ultrapassasse esse. A trilha sonora estreou na 133º no Billboard 200, com 7.469 cópias vendidas na primeira semana. Após se popularizar entre o povo inteiro entre crianças e adolescentes chegou à 10º posição no dia 11 de fevereiro após três semanas, e ao nº1 do Billboard 200 por duas vezes (em 1 de março e 22 de março). Venderam ao todo cerca de 30 milhões de álbuns em pouco menos de quatro anos, o que é incrível sendo que é a trilha sonora de um filme que não foi ao cinema ou algo do tipo, quase que um filme caseiro, quebrando incontáveis records na principal para musical do mundo a Billboard.
Os álbuns tiveram edições especiais de karaokês, o filme também teve e vem com um encarte com o livro dos Wildcats para assinar e com as letras das músicas. Eu tenho, MUAHAHAHA. Além dessa primeira edição especial, também foi lançada a edição de colecionador, que vinha em embalagem premium de papel, com o DVD do filme em versão estendida e o CD com a trilha sonora. Além de muitos outros produtos, badulaques e até ovos de páscoa com o nome e a marca de HSM. Minha amiga tinha um diário de HSM, KKKK. E eu tinha o álbum de figurinhas de HSM2, mas nunca consegui completar TuT

Música favorita forever ♥

Mas enfim, não podemos deixar de lembrar e sentir saudades, certo? Ao menos eu sinto muitas saudades, saudades de ficar cantando as músicas sem parar, dançar e tentar memorizar cada uma das coreografias e sempre ficar ansiosa para saber quando iria lançar o filme novo. Eu lembro de assistir à estreia de HSM com minhas duas primas por consideração na minha casa, haha. E isso fazem oito anos, OITO ANOS.
Eu sinto falta daquela época. Quem é que não sente? Uma época mais... inocente? Eu não sei, deve ser isso. Mas o que eu quero dizer é que as coisas mudaram muito de lá pra cá, muito mesmo e que eu sinto falta daquela época em que todos acreditavam que se você sair cantando por ai um bando de estranhos sairia atrás de você cantando junto. Eu imaginava pelo menos UEHUHE.
Bem, esse foi o momento nostalgia de hoje, lembrando que minha pessoa tem todos os filmes (e até o DVD do show) e por isso que eu tive essa ideia :v
Gente, tô sem criatividade hoje, flw?
Mas até que gostei de fazer essa postagem, lembrar dos velhos tempos. Quem quiser que esse bloco continue me mandem sugestões sobre que desenho/animes/caralho A4 antigos e que deixam saudades que vocês querem que eu fale sobre :))
E é isso~ até maaais! Vou lá responder os comments do post passado~

4 comentários:

  1. Gripe é horrível. Eu mesma estava com uma forte esses dias atrás, dor de garganta, tosse, etc. Mas agora está passando. *levantando a mão* Eu era muito viciada e fã de HSM, teve uma época na escola que tive até a mochila deles qwjeqwoej Enfim, eu sinto muitas saudades ♥

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo T^T. Ainda bem que está passando, a minha também, agora só estou um pouco congestionada mas logo estarei novinha em folha novamente. UHUU, uma fã, tuts, tuts \o\ UEHEU, eu tinha vários álbuns incompletos, figurinhas e esses badulaques, haha. Eu também, muita <33

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwwwww tadinha da Eevee-sol. Enquanto isso eu to ak, linda, bela e maravilhosa tomando cappuccino. Hê.
    ....Sou a única que não cresceu com High School Musical? Mas osh gent. ~deslocada
    Já assistiu Kimba? HU3HU3HU3. Eu lembro que quando eu era pequena assistia essa porran o tempo todo, e minha mãe ficava puta porque eu cantava o dia inteiro a musiquinha de abertura: (8)KIMBA, WHITE LION...KIMBA, WHITE LION(8)

    Kissus de menta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHEUEHE, filha da puta, vai ter voltar e.. ops! Já teve, MUAHAHAHA.
      .....................
      COMASSIM, CARA?! Sua deslocada u3u
      Não... ao menos eu acho, eu era uma criança estranha -ainda sou- não me lembro de muita coisa mas acho que assistia sim UEHEUEH, essa música é meio familiar, haha.

      Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~