07 abril 2014

Trechos de músicas nacionais

Boa tarde, bebês! Estão bem? Eu estou muito bem, ainda mais por estar a cinco dias sem ir à escola, haha. Mas calma, eu não sou uma cabuladora V1D4 L0K4, é que semana passada, na quinta e na sexta, eu não tinha nenhum jogo na escola, sendo assim, não tinha necessidade de ir a escola e hoje foi conselho de classe. Essa vida é muito boa e semana que vem ter o feriado... isso é glorificante! Mas enfim, eu disse que iria começar a fazer a postagem do concurso mas acabou que eu não tenho muita ideia para o concurso, eu vou colocar desenho e fanfic mas eu queria colocar algo a mais em que todos possam participar, algo que envolva votação. Alguém tem ideias? Eu irei aceitar. Assim como também não tenho muitas ideias para prêmios, tipo, todos os ganhadores irão ganhar divulgação no blog e eu pensei em dar o layout It's All Grey para o ganhador do 1º lugar, pra quem não lembra o layout It's All Grey era aquele do cabeçalho hover, duas colunas e blá, blá, só que eu não sei ao certo o que dar aos outros, por isso eu preciso de ajuda para conseguir realizar o concurso, sério, eu adoraria mesmo a ajuda de vocês. Mandem qualquer sugestão, seja para provas ou para prêmios, me ajudem a realizar algo bem legal para vocês. Enfim, hoje eu vim mostrar alguns trechos de músicas nacionais que eu curto.


Agora que eu percebi que só estou juntando frases de músicas antigas... mas isso tem um motivo, não? Se eu colocasse frases de funk aqui eu levaria tiros infinitos. Mas enfim, quando eu vi essa frase eu meio que confundi e achei que era outra música e achei que já tinha ouvido, ai eu lembrei que não era e fui ouvir e descobri que na verdade eu JÁ tinha ouvido sim... bugay.

E sim, eu gosto de Projota.




Com Todas as Formas - FM 107.9 | via Facebook
Eu adoro essa música e demorei mó cota pra achar o nome dela, UEHEUHE'

E essa a última, sendo a minha favorita do post inteiro. Sério, eu me apaixonei por essa música de um jeito que vocês não acreditam. Eu nunca pensei que começaria a gostar de Projota mas depois dessa eu até comecei a curtir mais, além de que as músicas passam mensagens muito fodas, como essa por exemplo. E essa fica sendo a música que eu recomendo do projeto "Você tem que ouvir isso!", ah, e eu fiquei muito feliz que gostaram do projeto, participem pessoal! A Otay também vai ficar muito feliz :)

Bem, é isso por enquanto.
Espero as sugestões de vocês quanto ao concurso e a opinião sobre as músicas e se vocês conhecem alguma que passe uma mensagem bonita para vocês.
Beeeeeeeeijos, Neko!

6 comentários:

  1. Só conhecia "Só Hoje", ouço muita música japonesa e poucas nacionais, o que é uma pena. Tem muita música nacional boa por aí, é só fugir da Anitta e do Luan Santana.

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não se preocupe, eu também ouço mais música japonesa do que nacional. Mas acaba sendo de tempos antigos essas músicas. Verdade, g-suis, livre esse Brasil, que já está a beira de cair, de Anitta e Luan Santana, amém UEHUEH

      Excluir
  2. NEEEEEEEEEKOOO MEU AMOOOOOOOOOOOORRR! Desculpa meu sumiço aqui, sério mesmo! Às vezes eu só acabo lembrando quando a pessoa vai lá no meu blog, sabe? Desculpa mesmo ç-ç
    Sortuda T-T enquanto eu tô tendo que ir até de sábado nessa merda Ç-Ç Ç-Ç Ç-Ç ai meu deus, era tão lindo aquele layout ♥ Tô sem ideia nenhuma...
    Li todas no ritmo hahahahahha! Essa do Projota é tão lindaaaaa! O clipe também *-* LEGIÃAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥ ♥

    Adorei Neko do my heart hahahah
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA, MINHA CAT <33333
      Nãão, que isso! Tudo bem. Eu também as vezes só me lembro quando a pessoa vem aqui, haha. Perdoada >uu<
      UEHEUEHEUHE, eu sei que vai ter uma hora que eu vou me ferrar igualmente então não vou ficar rindo tanto UEHEUEH. Era mesmo, tudo bem, eu acho que vou dar ele mesmo, haha.
      Uhu \o\ Simsim, essa do Projota é tão, tão... ~outro nível~
      NYAAAH, também gosta? Não sou fã mas ouço sempre que dá.

      Nyaah, que bom!
      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma mas tudo bem hasuahushausha, seu blog é lindo *u* apaixonei-me bastante por ele. Ah, neko-san, eu já mandei uma solicitação para o seu email, agora é só aceitar, por favor <3 obrigada por se inscrever em meu blog, beijos.

    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHEUEHUh, o quê? Comassim, moça? UEHEUHEUEH. Obrigada! Awwn, sério?
      Nyaaaah, já aceitei! De nada! Beeeeijos!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~