08 maio 2014

Animes que eu parei de assistir

| |
{Pessoal, não esqueçam de se inscreverem no concurso! A postagem dele é fixa, ok?}
Boa noite, bebês! Como vocês estão? Já recebemos duas inscrições para o concurso! Fico muito feliz com isso e estou esperando ansiosamente para mais inscrições, vamos lá, pessoal! Eu quero muito realizar isso para vocês. Bem, hoje eu decidi dar banho nos meus gatos... se doeu? Claro que doeu, mas eu preferi deixar eles xêrosos do que ficar me preocupando com a dor das arranhadas. Eles não ficaram muito caóticos com o chuveiro em si (o Leo ficou um pouco) mas com o secador... abriram as portas do inferno por alguns minutos enquanto eu secava eles porque cara... foi o pandemônio, a Zoë me arranhou tão fundo que mais um pouco e ela tinha cortado minha veia, haha. Mas ao menos nenhum deles está com raiva de mim, já que é só eu fazer um pouco de carinho e eles já começam a ronronar :3 Enfim, vamos falar do assunto de hoje, vim falar sobre animes que eu parei de ver, fico feliz que não são muitos, pelo visto eu sei escolher o que assistir, haha.

K-On!
Autor: Kakifly
Não passei do primeiro episódio. Juro.
Cara, que negócio mais chato e massante, pqp. Minha amiga que falou pra eu ver, e olha que ela sabe escolher muito bem animes, sendo que foi ela que falou pra eu ver FT, Kaichou e Kamisama Hajimemashita, entre muitos outros que hoje eu adoro. Ela me indicou K-on e eu pensei: ah, deve ser da hora. Até porque eu já tinha vido muito sobre esse anime por ai então por que não ir logo assisti-lo?....
Eu terminei forçadamente o primeiro episódio, e só porque eu realmente achei que algo iria me interessar mas não, não. eu não consegui engolir aquilo, a história, pra mim, é muito normal, lenta, as personagens? Nenhuma me agradou e, sinceramente, ficou um pouco forçado, sei lá... não gostei e muito menos recomendo.

Lucky Star
Autor: Kagami Yoshimizu
Esse eu consegui assistir até o 5º episódio, mas não passei disso.
Olha, se eu acho as personagens e a música de abertura super fofas? Não tem como não achar, já o enredo... não. Vamos começar pelo fato de que no primeiro episódio a Konata passa metade dele falando de como comer aquele tubo de doce. Segundo que eu dormi no segundo episódio. Não me atraiu nenhum pouco a história, só uma vez que eu não tinha o que fazer e decidi assistir de novo mas só aguentei até o 5º episódio, sério véi, não dava. Eu acho que tentaram fazer um anime tão kawaii, mas tão kawaii que o anime ficou sem enredo, sem história, sem aqueles acontecimentos que atraem as pessoas, as partes engraçadas que nós geralmente vemos em imagens acontecem em apenas alguns segundos e não tem mais nada. Se tivessem feito do jeito certo, seria muito melhor, não foi dessa vez Kagami, ao menos, não pra mim.

Golden Time
Autor: Takemiya Yuyuko
Ainda acho que esse cara é meio viado, não é possível ele ter criado Toradora e Golden Time sem nem ter ao menos alguns pensamentos em vocês-sabem-o-que. Enfim, esse eu assisti até o 5º ep. também, mas só até a metade, disse a mim mesma que continuaria mais tarde mas sabem quando você não tem vontade nenhuma de continuar? Pois é. Por ser do mesmo criador de Toradora é obvio que teriam diversas coisas que lembrariam o mesmo, tanto que todo mundo diz que a personagem principal, Kaga Koko (me recuso a comentar sobre esse nome), é a Taiga mais velha, e é verdade, o que já me deixou um pouco ~desconfortável~, eu só gostei de Toradora porque a Taiga me lembrou muito eu mesma e também porque a história conseguiu me cativar muito, já Golden Time... massante, fiquei sem vontade de ver mas a história conseguiu me interessar por uns... 5 minutos e pronto, já era, sumiu o interesse. Mas como eu fiquei curiosa sobre algumas coisas talvez eu veja algumas partes ou spoilers, haha.

Olha, no final eu percebi que os animes ficaram meio que em ordem. Do que eu menos gostei até o que eu ainda tenho chances de continuar mas do mesmo jeito eu não recomendo nenhum, não mesmo. Até acho que perderei meu tempo terminando Golden Time a menos que aconteça algo realmente bom, o que eu duvido, mas enfim. Já falei demais, haha.

Não esqueçam do concurso seu lindjos~
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Neko!

6 comentários:

  1. O único da lista que eu não curti foi Lucky Star, eu até gostei da atmosfera monótona de K-ON! Porém a Yui estraga tudo, é a personagem mais idiota que eu já vi. Se bem que, todas as personagens são sem graça, só chamam a atenção pela aparência, no caso a Mio. Muitas pessoas que conheço só assistiram por causa da Azusa e da Yui, insistem em dizer que existe uma pitada de yuri no anime. uahsuahuehuahs'
    Embora "K-ON!!" tenha sido entediante pra caramba, eu gostei da parte musical do anime.

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Lucky Star eu até curti mais porque era bem bestinha mas não aguentei K-On. Simsim, os traços são realmente lindos, sou apaixonada por eles, mas nenhuma das personagens são realmente interessantes :v
      KKKKKKKKKK, eu hein, haha.
      Imagino, deve ser legal mesmo mas eu não pago pra ver, sinceramente, haha.

      Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. K-on, OMG, foi exatamente isso que achei! Pior era que tinha encontrado montes de críticas positivas e achava que o problema era só meu. Pelo menos há alguém que me entende >.< Gómen pela resposta curta, mas eu estou mesmo muito ocupada, é por esse motivo que nem sequer vou participar no concurso, mas espero que todos se divirtam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, AEEEW, alguém com uma opinião decente ~(TuT ~), eu também! Realmente pensei que eu só estava de implicância mas não! Hahaha.
      AAAAH ;A; Sério?! Mas nós íamos dar muito tempo para a entrega dos trabalhos :/
      Bem, tudo bem.. quem sabe na próxima? :))

      Excluir
  3. Enquanto lia o post parecia que tava conversando comigo! Sério, fiz a mesma coisa com K-on e Lucky Star. Achei sem graça, forçado demais. Golden Time já tinha pensado em assistir, mas desinteressei e ainda bem! Nunca mais quero perder tempo com anime chato (fiz isso com Hyouka, não recomendo MESMO) que fico esperando ficar legal e nunca fica...
    Ah, e é a primeira vez que entro no seu blog e já apaixonei pelo lay *--* (amo quando tem fundo escuro) hehe
    >3< http://dominoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lol.
    Admito, K-ON! e bem sem gracinha mesmo, mas eu gostei e assisti ate o final. Ele foi um dos primeiros animes shoujo que eu vi e apesar dos pesares eu gostei. Acho que so da pra gostar de K-ON! quem tiver muita paciencia e gostar de Slice of Life (ou seja,eu).
    E a parte musical e bem interessante e kawaii!
    A unica coisa que eu quase nao engulo foi a Azusa. Serio, nao consegui gostar dela de jeito nenhum. xD

    ResponderExcluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~