02 maio 2014

Todos os meus blogs

Tarde, bebês! Como vocês estão? Eu estou bem melhor, depois do desabafo daqui de baixo eu me senti bem mais leve e fiquei super feliz com os comentário das meninas, quero que elas saibam que me ajudaram mesmo, muito, obrigada! Bem. Eu deveria estar dormindo a essa hora mas eu fui obrigada a vir aqui para a firma de manhã. O legal é que o programa que eu uso para trabalhar... não está funcionando nem no computador da minha amiga c: muito divertido. Enfim, ontem eu não vim trabalhar (salve feriado) e fui no cinema cazámiga, a gente foi ver Noédasuaconta, eu gostei bastante do filme, foi um pouco chocante em algumas partes mas eu gostei, depois eu trago a postagem falando dele e, é claro, a postagem do concurso. Hoje nãoseipk eu vim falar de todos os blogs que eu tenho, não sei se vão se interessar por isso, mas alguns são mais pessoais que outros e queria mostrar pra vocês. Mas, obviamente, eu não posto tanto neles como eu posto no Wonder, não faria sentido. Assim como não faz sentido eu ter vindo pra firma sem poder trabalhar.

Esse todo mundo já conhece porque eu já falei dele aqui muitas vezes, mas é o meu blog pessoal principal. Eu criei ele porque queria falar mais do meu dia sem ficar flodando o blog principal, tenho ele a mais ou menos uns 2/3 anos, sério. Era pra ser realmente um diário virtual, nas primeiras postagens eu chamava o blog de diário, haha. Mas eu não recomendo vocês ficarem fuçando nas postagens antigas, aquilo era bem tosco. Gente, pra vocês verem como é antigo, eu acabei de achar um post no TLP que fala: Feliz 2012! IUHNASUIAH, blog pré-histórico.
Curiosidade: a postagem mais engraçada do TLP é essa: aqui.

Criatividade para criar layouts: none. Sim, eu apenas editei o lay do TLP pra deixar com a cara de Matryoshka, mas ao menos a Seiran gostou~ Enfim. Quem lembra desse blog? Ninguém, né? Também porque eu acho que a única vez que falei dele aqui o mesmo ainda estava com o nome de Cappuccino Space, xô explica a história dele aqui. Primeiramente ele era da Seiran, e ela postava com mais duas amigas, ai eu me candidatei a entrar na equipe, entrei e ficamos em quatro. Isso durou tipo: uma semana. Teve um rolo entre a Seiran e uma amiga dela e ela saiu, e depois foi a outra que não queria mais postar, então ficou só eu e ela. Decidimos recomeçar, beleza. Depois de vários contra tempos a gente recomeçou de novo com outro nome, o atual, só faltava o layout... quem disse que eu fiz? Ficou meses fechado e eu sempre esquecia de ir fazer, quando eu lembrei, coloquei o lay editado e reabrimos. Agora ele está aberto e eu e a Seiran começamos uma fanfic nele em conjunto, cada uma escreve um cap.
Curiosidade: vai ter yuri na fanfic, eu não queria porque a Inii é muito nova para a Hell, mas beleza.

Eu tenho que mudar o nome, o layout, a história, tudo!
Enfim, esse é o blog da minha primeira fanfic que eu postei mais de um capítulo. Ela está na página "fanfics", é bem antiga (comecei em 2012) e por ser antiga eu vou remodelar ela, a história será a mesma só que eu vou mudar algumas coisas, como o nome dela. Só tenho que pensar em algum decente.
Curiosidade: um dos motivos pra recomeçar a fic é porque o começo se parece muito com PJ (O Ladrão de Raios) e eu acabei ficando incomodada com isso, haha.

Esse eu desenterro do baú de dois em dois meses. Juro pra vocês. Tenho certeza que 70% dos que visitam o Wonder diariamente não sabiam nem da existência do I Swear. O que eu posto lá? Idiotices. Mentira, eu posto textos legais de minha autoria e eu vou começar uma fanfic nesse blog, um trecho dela tá no primeiro gadget (na imagem). E esse layout é recente '3'
Curiosidade: esse blog é mais antigo do que aparenta, deve ter a mesma idade do TLP. Só que eu apaguei as outras postagens porque era inútil~

Bem, acho que era só isso por enquanto.
A próxima postagem ou vai ser do concurso ou do filme Noé.
Falow!

6 comentários:

  1. Poxa, acho pouco blogs que vc tem rsrsrs ainda consegue dar conta de todos, ganbatter!

    kissus... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, poucos? Sério? LOL
      Haha, mais ou menos, né? Alguns ficam debaixo de poeira por uns bons meses, hehe

      Beeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Eu mal consigo cuidar do Zona Neutra direito e você com todos esses... Por algum motivo me senti uma blogueira horrível ç.ç
    Eu só conhecia o TLP, pensei que só tivesse ele e o Wonder shuahsa'
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, não se preocupe, Tane. Eu também não cuido direito do Wonder, imagina os outros? Haha.
      Todos pensavam~ É que eu tenho fogo no rabo e gosto de ficar criando blogs, haha.

      Excluir
  3. EU CONHEÇO TODOS!! *esfrega na cara* ASHUASHUASHAU'
    Bem, não sei se notou no post anterior mas aquela guria com uma imagem do Seto era eu só que na minha outra conta, ehehehe' as vezes me esqueço que estou no segundo e-mail e saio comentando como se estivesse no atual, ahahaha' mas eu ainda te hugo Neko!! (uvu)

    Engraçado que conheci a pouco tempo o I Swear mas mesmo assim o achei tão fofinho com o visual da Shihiro (eu escrevi errado, I know) e também acabei rindo com a ilustração agora! SAHUSHAUSHAU'

    Ah, valeu pelo link do Kagerou Days, Neko, você só lê mangás em inglês menine? To me sentindo ultrapassada agora pô, sacanagem! ;u;

    POSTA LOGO SOBRE O CONCURSO!! PARA DE ME DEIXAR ANSIOSA MOILER!!

    Kissu; Snow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEWW, SNOOOW!!
      KKKKK, eu percebi sim. Estranhei. Mas percebi, haha.
      Por isso eu não tenho outro e-mail para o blogger, se não me confundo toda. Vou te hugar também *huga a Snow*

      Awn, que bom que gostou, haha. Você quase acertou, só trocou o "C" pelo "S", haha. É, eu escolhi a ilustrações por causa da Chihiro mesmo USHSAUSAHA.

      Olha, eu leio por necessidade, haha. Eu prefiro MIL VEZES ler em português, mas esses translators brasileiros demoram décadas para atualizarem um mangá, então desisti e comecei a ler em inglês mesmo ;A;

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE COISA PORQUE AGORA VOU TER QUE CANCELAR ELE ;U;

      Beeeeeeeeeeeijos, Neko!

      Excluir

Oi! Quer comentar? O.K., mas leia aqui antes por favor :3
- "Seguindo, segue de volta?" aceito comentários assim, mas apenas se comentar sobre a postagem antes.
- Deixe o link do seu blog aqui para retribuir.
- Eu sempre respondo TODOS os comentários.
- Aceito selinhos e tags.
- Peça afiliação por aqui ou pela ASK.
- Podem falar palavrões no comentário, até porque eu vivo falando nas postagens então eu não tenho moral para restringi-los disso.
- Aceito críticas positivas e não mal educadas estilo funkeiros.

Bem, eu acho que é isso!
Obrigado por visitar~